Pensamentos de Sonhos
Seus olhos dão luz aos meus sonhos, e os seus lábios derramam um doce arrebol, nas esquinas das minhas saudades.
"Quem nos faz dormir é o sono, e não o sonho.
SONHOS, pelo contrário, nos despertam.
Se estes adormecerem...
Bem...
Perdemos o SONO!"
E em meus sonhos gritei bem alto pra Deus nosso senhor como é grande meu amor por você!
Creio que ele me ouviu..
Acredite no seu potencial e corra atrás dos seus sonhos. Um dia aqueles que disseram que você não era de nada, irão te aplaudir de pé.
Porque sofrer,se temos a beleza do universo para contemplar?Porque abrirmos mão de sonhos,se temos muito para sonhar!
"Troque palavras por flores, promessas por amores; troque sonhos por propósitos, delicadeza por afeição; troque versos por um recíproco coração."
Sonhos...
O poder de um sonho
Sonhar...
O poder de mudar
Sonhar pode ser uma forma de fugir da realidade
E também de mudar, a força de realizar
E o meu sonho, é apenas que todos sonhem
E entendam o quanto bom é
Sonhar e Acreditar.
Vá adiante em seus sonhos com Deus sempre á frente, o que você pedir e ele permitir será dado, mas lembre-se quem olha para trás tropeça.
Se não poder correr ande; se não poder andar se arraste, mas não deixe de ir atrás dos seus sonhos, lute pelos seus ideais.
Se você tem vontade você tem sonhos, se você tem sonhos, você tem metas e se você tem metas você tem uma pessoa que sempre luta lado a lado com você, e que mesmo nas horas mais difíceis vai lá e com uma simples mensagem faz você alcançar todas as metas.
Nunca revele seus sonhos e seus desejos. Pois nem todos estão torcendo por vc.
Revele somente a Deus, para que ele possa ajudar a realizá -los
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp