Pensamentos de Sonhos

Cerca de 23033 pensamentos de Sonhos

Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.

Eu ainda tenho muitos "sonhos", mas preciso "acordar" para realiza-los !
Dormir muito traz os " pesadelos" do impossível !
De Gilberto Braga, celebrante

Ao passo que ela acreditava, seus sonhos, cada dia tornavam-se mais próximos, mas reais.

Não deixe que as pessoas sonhe os seus sonhos e nem que tenham acesso aos seus projetos!

Talvez os sonhos sejam uma forma de enxergamos aquilo que não está visível aos nossos olhos.

Sonhos de sonhadores, são metamorfoses, que se dissipam com a sociedade, a ferpa que mais atormenta em um sonho, é o bem estar cotidiano!

Não mate nossa saudade com encontros em sonhos não encarnados, aguardando com sabedoria o tempo dos hibernardos.

Protejo meus sentimentos,pois deles construo castelos grandiosos de sonhos ,onde germinam as sementes de fé,que florescem e faz de mim raiz de coragem no jardim da alma.
25 09 18

Algumas escadas nos levam aos nossos sonhos, mas nós temos medo de altura.

Ter coragem é uma vantagem e tanto sim, pois sem ela não realizaremos nossos sonhos. Bom dia!

Encontrarás quem amas muito longe dos sonhos e muito perto da realidade!

Existem desejos e sonhos que quando nutridos de amor,
não cabem no coração e a alma abraça sorridente
Embalando os sonhos e realizando os desejos.
__Eliani Borges.

Os sonhos são imagens que criamos dormindo para compartilhar a nossa solidão quando estamos acordados.

Ninguém...

“Ninguém pode te machucar. Nem destruir seus sonhos, nem quebrar teu coração. Ninguém pode lhe arranhar a alma, lhe decepcionar, ou lhe fazer chorar. Ninguém pode te fazer infeliz, a não ser você mesmo.”

Conflito entre a coragem e à razao, à beira
da loucura marginal de sonhos inlucidos.

A força que te ajuda a realizar teus sonhos é a mesma com garra e fé, seja qual for o resultado dessa grande guerra; Deus quer sempre te ver de pé.

No Brasil...Os negros não foram convidados para uma aventura em busca do eldorado, portanto sonhos e perspectiva de vida, não existiam, pois sem esperança de praticarem livremente no novo mundo, suas religiões e tradições trazidas das lendárias terra da Àfrica.

Ninguém pode sonhar seus sonhos por você. Cada um sabe o que lhe satisfaz.

Sou menina de muitos sonhos, e mulher de um homem só.

VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE SABE COMO É TER DESEJOS QUE SÓ SE REALIZAM NOS SONHOS. MAS TODAS AS MANHÃS TEMOS UMA ESCOLHA. ESQUECER OU VIVER CADA UM DELES.