Pensamentos de Socrates na Educacao
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
Tive problemas em me entender, briguei comigo mesmo por pensar tanto e para aliviar os pensamentos revolvi escrever.
Pensamentos dentro de mim ferozes como uma tempestade e como o bravo oceano que agita o meu coração batendo fortemente em meu peito.
PENSAMENTOS 1 4;11;15
Que em cada dia renasçam a Fé e a Perseverança.
Que as mãos de Deus nos abracem é que os raios do sol nos iluminem e aqueçam as nossas Esperanças.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados )
Alguns pensamentos não têm nenhum compromisso com a verdade, muito menos com a ética; portanto, não passam de um discurso político.
Os pensamentos mais complexos
Qualquer coisa fútil
Forjando situações, tentando me enganar
Minhas ideias são loucas
E o dia seguinte..
Sou intensa as noites para mim são claras
Os dias são escuros
Troco a noite pelo dia..
Prefiro o escuro, e o silêncio..
..
No silêncio da noite enquanto a chuva cai pensamentos sórdidos me corroem ,é impressionante como a falta do seu simples sorriso me destrói
Não deixe que seus pensamentos sejam limitados ao amor, não deixe que suas ideias sejam influenciadas por esse sentimento superficial. Envenena sua mente e destrói seus princípios.
"A vida é sopro singelo, frágil e efêmero. No seu percurso, seja leve; eleve seus pensamentos e deixe o demais a cargo do tempo".
Hoje eu quero o silêncio
Emudecer palavras e pensamentos
Calar boca e coração
Opressão
Tensão
Suspiro profundo,
Buscando a calmaria
Deixar a turbulência
Colisões internas em romaria
Deve ser o tempo
Deve ser o dia
" Cada vez que você começa a escreve oque se passa em seus pensamentos vc se torna escravo de suas letras fazendo da escritura sua maior prisão."
“Prefiro os voos solitários dos meus pensamentos que me levam ao infinito da plena consciência, do que a caminhada supérflua em companhia dos tolos que me arrastam para o abismo da insensatez.”
