Pensamentos de Socrates na Educacao
Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.
Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes.
Os fatos não mudam, mas a mudança de pensamentos sobre a realidade traz mudança de atitudes diante dos fatos.
A angústia, a ansiedade, as aflições, são frutos de ações e pensamentos negativos, nossos e de alguns que nos odeiam. Eis o remédio: amor, perdão,vigiar e orar. Jesus, palavra mais do que mágica.
Ela me perguntou qual era o tamanho de meu amor, e eu disse que era do tamanho dela. Coitada, não sabia o quão era sua complexidade.
Onde mora o conhecimento?
no meu interior? ou no meu campo de percepção? não seria os dois apenas um?
Eu sou um bom rapper, pelo que as pessoas dizem. Tambe nao sou bom bastante pelo que alguns tambe dizem. Eu vivo aprendendo asim acredito na quilo que voces vem. Obrigado
Na verdade, se nem o sol consegue brilhar por todas as horas de um dia, também não conseguimos ser luz o tempo todo. Teremos dias chuvosos, noites escuras, mas não se engane: uma noite de lua cheia também é incrível, para aqueles que entendem o seu valor.
As despedidas que mais doem são aquelas em que, por algum motivo, não conseguimos nos despedir. E então percebemos que em certas coisas a vida não nos dará uma segunda chance: essa é a forma que o universo nos ensina a dar valor ao que temos.