Pensamentos de Saudades
A saudade é o combustível para conseguirmos andar no caminho certo, é relembrar tudo de bom que já vivemos e guardar nos nossos corações aquilo que nos faz bem, que nos ajuda a continuar nesse mundo.
As vezes não é drama, nem frescura sabe... Na maioria das vezes, é a questão de estar distante daquilo que sentimos falta.
O cúmulo da burrice é quando a pessoa erra tanto ao ponto de ter que correr atrás daquilo que tinha.
”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”
Pai
Sinto tua falta de uma forma suave
Porém, muito viva dentro de mim.
Nas manhãs que seguem, o novo se abre
Na beleza do que plantaste dentro de mim.
Ah, meu amor não tem idade
Se eu pudesse te abraçar
Da felicidade
E para matar a saudade, agora
Quero do seu lado eternamente estar
Sentindo-o que és um nascer a toda hora.
A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.
O vazio deixado por aqueles que amamos nesse mundo e partiram antes de nós, nos envolve em meio a um rio de tristeza, lembranças infinitas e saudades imortais...
Mesmo que passe o tempo, serão sempre bem lembrados pelo que deixaram de si...
Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.
Saudade é um sentimento que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, pensar em ti.
Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.
No final, não resta mais nada. Só lembranças. Algumas fotografias quase apagadas. E uma tristeza infinita. Uma incerteza de se alguma coisa, uma só, valeu a pena.
Ah pequena flor.
Será se ainda sou seu grande amor?
Pós tudo em nós mudou.
A frieza ja reinou.
A tristeza em mim falando acabou.
Me perguntou quando tudo isso passou?
Nas asas do tempo, as lembranças voam suavemente, trazendo consigo os suspiros de momentos que jamais esquecerei.
