Pensamentos de Sabedoria
Quer ser chefe da sua própria Vida e fazer o que quiser a qualquer hora, então, aprenda como mandar em você mesmo de forma que você obedeça todas as ordens, com propósito e satisfação, sorrindo!
A receita pra você vencer é achar uma solução e pra fracassar é fazer sempre mais do mesmo, sem perder o foco nos problemas.
O mal perdedor vê na derrota motivos pra lástima, indignação e vergonha, mas o homem sábio enxerga aprendizado até mesmo nos fracassos da vida.
Atinja sua realidade, formulando pensamentos válidos e que transformam Vidas, por meio de afirmações contínuas.
Nada é impossível, pois, a minha MENTE é ferramente de crença, pra realizar transformações reais e duradouras.
Todos nós nascemos como uma página em branco, mas, alguns morrem com vários rascunhos e outros poucos com grandes projetos bem desenhados.
Para atravessarmos abismos, não podemos ter medo de andar sobre pontes suspensas, para oportunidades e relacionamentos é preciso andar pra frente e usar da sabedoria que provém de Deus. Não esite, ore e siga.
“Algumas respostas moram no silêncio, costumamos as encontrar quando nos recolhemos em nosso coração.”
Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)
Por mais vã, tola e inútil que seja sua forma de amor... Por mais que o objeto do seu amor nem sonhe que você exista, ou até mesmo esteja ciente, mas não te dê a menor atenção... Apenas ame, é o mais puro sentimento humano.
O Conhecimento, uma das coisas mais valiosas do ser humano pensante com vida, é deixado de lado pelas facilidades de se fazer outras coisas.
Dá uma certa dó de quem vive querendo fama, de quem esquece da felicidade, de quem esquece que os valores estão nas coisas simples...!!
Estar aberto sempre para novos aprendizados, novas histórias e novas coisas para fazer, seria uma das melhores maneiras de combater o achismo e o comodismo.
Estranho
Não entenderás o meu dialeto
nem compreenderás os meus costumes.
Mas ouvirei sempre as tuas canções
e todas as noites procurarás meu corpo.
Terei as carícias dos teus seios brancos.
Iremos amiúde ver o mar
Muito te beijarei
e não me amarás como estrangeiro.
Um tanto, um pouco diferente porquê? Por causa da forma de se viver, de se pensar, de se buscar mais ou não. Contudo, não somos tão diferentes de ninguém... Somos todos humanos, todos nós erramos e iremos todos morrer um dia. Basta!
