Pensamentos de Sabedoria
Observo aquilo que me incomoda no outro, acolho a lição que traz pra minha evolução. E deixo com ele as emoções que pertencem à ele, não carregando negatividade desnecessária para minha vida.
O maior "status" não é o que se vê ou o que se pega, e sim o que se sente, e o que realmente é necessário!
O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!
Conversa focada no PROBLEMA: você fez isso, fez aquilo, não fez isso, não fez aquilo.
Conversa focada na SOLUÇÃO: podemos fazer isso ou aquilo de diferente que ainda não fizemos.
A Esperança é o sopro divino que bate a todo instante em nossas vidas!
Esperança de conquistar, conseguir, e alcançar a (excelente) qualidade de vida, pessoal, profissional e de relacionamento!
Chegar, permanecer e partir são verbos de escolha. Por tanto, cada pessoa usa-os segundo suas necessidades.
Com o tempo, de uma forma ou de outra, aprendemos ou melhor, há uma experiência.
E o real aprendizado só é concretizado quando se pratica.
A teoria sem a prática é apenas suposição.
Existem três fases na vida de um professor: a primeira, em que ele ensina o que sabe e o que não sabe; a segunda, em que ele ensina somente o que sabe; e a terceira, em que ele ensina o que o aluno precisa saber.
Preocupe-se com a sua aparência, mas não esqueça de alimentar sua saberia e seu caráter. A embalagem atrai, mas é o conteúdo que fideliza.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal