Pensamentos de Sabedoria
Quando a escravização é tratada como uma ação de civilização, o que resta senão a revolução !? A força que escraviza vem da fraqueza do escravizado, seu conformismo.
Kaab
Qualquer liberdade que se apresente como tal, será no futuro um cárcere quase perpétuo. A liberdade é uma conquista individual primeiramente, depois coletiva, do contrário, é só mais uma prisão que se abre.
Kaab
Não me considere sábio, eu nada sei. Me perceba como um esforçado aprendiz, e vamos juntos aprender.
Kaab
Não temos uma crise no Brasil, temos um projeto arquitetado por opressores do povo, os cânceres.
Kaab
Não tiro sua razão... e sim é verdade que um dia se assemelharam com as produções de qualidade atuais, tomara que possa haver bom senso e uma coisa boa no final disso tudo!
A condenação de um povo é sua inércia, conformismo, quando se individualiza, não percebe que o seu algoz vai lhe acorrentando de diversas formas, até que por fim, não terá mais forças pra se libertar.
Kaab
Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.
Você já parou pra pensar, que talvez você não ame mais aquela certa pessoa, mas sim as lembranças que viveu com ela? ..
Disse o Rassulullah, que a paz esteja com ele:
"Abandona o que te deixa em dúvida, pelo que não te deixa em dúvida, pois, a veracidade conforta, e a mentira atormenta a alma."
(Tirmizi)
Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.
O que vocês chamam de sobrenatural, aqueles que sabem, sim, aqueles que, simplesmente sabem.Riem de vocês o tempo todo.
Geissis Bispo