Pensamentos de Sabedoria
A tristeza gera raiva da raiva surge o ódio o ódio gera sofrimento e o sofrimento dá início a sabedoria sobre está realidade
Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.
Não existe possibilidade de expor as Escrituras Sagradas e o povo não se sentir incomodado com suas atitudes. Mas, se isto ocorrer, ou o povo é perfeito, ou a Bíblia é imperfeita, a segunda opção é impossível!
Amor narcísico é aquele no qual se ama somente quando identifica-se em outra pessoa semelhanças de si próprio ou busca-se benefícios.Neste caso; não amamos ao próximo,mas projeções de nós mesmos que um próximo reflete.
Ser verdadeiro não é falar o que você pensa do outro, mas se expor o suficiente para revelar a verdade sobre você!
" Um canivete na mão de um soldado é muito mais eficiente que uma metralhadora na mão de um macaco."
Deste espaço tempo não levo nada, apenas deixo pegadas no chão do meu solo Sagrado e as marcas de um dia vivido com amor!
O segredo da felicidade e da verdadeira paz interior, não está em ter tudo que se deseja. Mas em tudo que se tem, desejar viver ardentemente com simplicidade e harmonia cada momento como se fosse o último. E assim encontrar contentamento nas pequenas coisas da vida.
Cultue a parcimônia e negue a egolatria. A primeira é mãe da prudência e a última, inferno desolador, único e verdadeiro.
Digo-lhe seguramente que, tuas ações não podem ser comparadas a de outros e se olhardes a felicidade de um para descobrir qual peso deverá ter a tua, morrerás.
O homem que não sabe tocar as pétalas da Rosa mulher, deve ser chamado de filho dela. Porque é criança, é dependente e ainda não é homem!
Pra finalizar: Não interprete "alguém" por impressão ou por falácias alheias, todavia, perceba a impressão e escute as criticas, após isso avalie o "alguém", para que possa então ter uma opinião formada sobre o "assunto" !
Há pessoas que têm luz própria. Por exemplo: os fotógrafos de estúdio, os trabalhadores em minas de carvão e os observadores de animais noturnos.
