Pensamentos de Sabedoria
Acredito na sabedoria e capacidade do povo brasileiro para escolher os melhores para Legislar e Governar o nosso país. A esperança continua.
O ignorante ou raivoso se levanta contra a verdadeira sabedoria, porque ama mais seus prazeres do que enxergar a sua erraticidade.
Crescemos em sabedoria e humildade quando aprendemos à ouvir a palavra de Cristo. Supremacia da Glória revelada em papel e letras.
As pessoas querem franqueza, mas será que tem capacidade de suporta lá? Deus nos dê sabedoria e humildade para que as palavras não pesem!
Deus nos dá sabedoria para que possamos ensinar aos outros e não para sermos ou nos sentirmos mais do que os outros,uma mão lava a outra,somos um pelo outro.
O melhor método de obter investimento, sabedoria e prosperidade na vida é submeter-se à vontade divina.
A maior sabedoria é saber ouvir. O tolo,o intelectual,o analfabeto,o bacharel e até uma criança.Porquê vamos compreender que o muito que pensamos ter de conhecimento perto dessas fontes,sempre temos um ponto de interrogação.
Longisa manjove oco elongiso ka cipui ko feka yove = Ensine teu irmão para que a sabedoria não desfaleça no teu reino
