Pensamentos de reflexão
Se hoje tu chora
Amanha sorrir
Se hoje tu clama
Amanha te escuta
Se hoje tu implora
Amanha te consola
Se hoje tu cala
Amanha te esquece.
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
Com o tempo aprendemos que não existe derrota sem aprendizado, assim como não existe vitoria sem batalha!
Quem não viver em meio a ensinamentos e batalhas, simplesmente não vive!
Uma boa caminhada é feita com três ações. A partida, a chegada e a valorização de cada passo dado no caminho que liga uma a outra!
"Acreditar que o sentido da vida está em seu fim, é o mesmo que desacreditar em toda sua existência!"
Existem momentos no presente onde refletir momentos do passado é inevitável, para quem sabe assim, garantir bons momentos no futuro.
Se sua oração for pra que Deus transforme toda inveja que tenham de você em benção, vc corre o risco de não ser abençoado, já pensou nisso?
Ali está ela! A vida...me encarando, com um sorriso de canto de boca. Na minha frente colocou vários obstáculos, entre meus sonhos e eu. Cá estou eu,lá estão meus sonhos, e ali está ela... me olhando,me desafiando a alcança-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp