Pensamentos de reflexão
"A mesma LEI que te dá, ela te TIRÁ. Enquanto que na GRAÇA o que ela te dá, TE MULTIPLICA."
—By Coelhinha
" Gritamos e as paredes escutam, choramos e ninguém seca nossas lágrimas além do travesseiro, porque estás assim lembre que você ainda tem pelo que chorar "
"Todos lhe machucam, assim como se estivesse enfiando uma faca em ti. Quando você enfia uma agulha neles, eles reclamam e jogam em ti toda a culpa do mundo.~ permaneça em silencia constante "
"Há encontros que são tão fortes, são tão marcantes...
Há pessoas que entram dentro de nós, sem que saibamos como, por onde ou como entraram.
A única certeza que se tem é que não tem mais como tirá-la do nosso coração."
__Roseane Rodrigues___
"Mesmo que tentam me calar. A VOZ daquEle qe esta em meus lábios PROCLAMARÁ a JUSTIÇA sobre os homens." #Profético
—By Coelhinha
O mal não é a verdadeira ameaça para o mundo. A estupidez é tão destrutiva quanto o mal, talvez mais, e é um inferno muito mais comum. O que realmente precisamos é de uma cruzada contra a estupidez. Isso pode realmente fazer a diferença.
Não se sacrifique muito porque se você se sacrificar demais não terá nada mais que você possa dar e ninguém mais cuidará de você.
Ame-se em primeiro lugar para depois amar alguém, somente cultivando o amor próprio estamos aptos a amar os outros. Isso não é egoismo, é necessidade intrínseca de todo ser humano.
O que te define não é o que você parece, é o que você é de verdade, o seu caráter, as suas atitudes, os seus valores.Se conhece uma pessoa de bem por sua postura e pelo modo como conduz sua vida. Simples assim, tudo é apenas uma questão de obervação de quem circula ao seu entorno.
Quem lê a Bíblia ganha com isso, quem ler a Bíblia e medita nela ganha grande conhecimento, porque os grandes sábios usam o conhecimento da Bíblia para mostrar sua sabedoria!
"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."
—By Coelhinha
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
O que você é e o que você quer se tornar é uma pequena parcela da sua imaginação e criatividade refletindo teu ser.
"MÁSCARA é um acessório inútil diante de Deus, ainda que diante dos homens funcione bem."
—By Coelhinha
Não é preciso ter dinheiro, fama, mansão, riquezas para ser feliz. Pra ser feliz você só precisa ser você mesmo e curtir e aprender o que é a vida de verdade. Com os sofrimentos todos nós nos tornamos mais fortes.
Ninguém precisa saber, ver, apender, compreender, ter tudo e todos, basta só ter o necessário para ser feliz e ter coisas boas e do bem na sua vida e no mundo.
Não importa sua cor, cabelo, unha, estilo, gosto, trabalho, curso, etc; nada importa, há não ser suas qualidades, seu caráter, seu jeito e suas personalidades. Só isso importa, mais nada.!! ♡♥♡♥
O dever de cada um de nós é dar tudo ao povo, sermos os últimos quando se trata de benefícios, primeiros quando se trata de sacrifícios. Isso é que é servir o povo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Reflexão sobre mim: frases para se conhecer de verdade
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
