Pensamentos de reflexão
Me aperte firme em teus braços
não me deixe fugir
não sei viver se não tenho você perto de mim
O tempo é traiçoeiro
e pode nos separar
não fique aí de bobeira e vem depressa me amar
Lindas crianças inteligentes, questionadoras
Só não entendo, então porque depois que as crescem
Não continuam questionando! Criando, sonhando
És a questão! És o problema! Onde está a solução?
" Homens que gostam de brincar com mulheres, devem ter mulheres que gostam de fazer deles apenas um passatempo. "
" Quando um homem procura uma mulher, pelo capital estético, visando somente a sua aparência, ele não se difere em nada de uma mulher que escolhe seu parceiro pelo capital financeiro,
Um se torna a sombra do outro nas virtudes avessas "
Melhor que ensinar o aluno a voar...
É pegar carona em suas asas e extrair o
que tens de construtivo.
"Senhor perdoe - me
Pelas minhas imperfeições.
Não é porque eu queira ser perfeita!!
Mas, por não conseguir ser como a maioria."
“O tempo dos justos é quase findo, pela infinidade dos males e maledicências que ora os rodeiam, fazendo-os chorar sem errar e pagar sem pecar, ou seja, cumpre-se o antigo dito… Pagarão os justos pelos pecadores!”
Gutemberg Landi
19.05.2015
O amor e o ódio são muito controversos, pois nunca houve ódio sem ter existido amor, assim como nunca houve amor sem ter existido o ódio.
A defesa do comercio passou a ser maior do que a vida do consumidor,e o consumo mais rentável que o bem estar do servidor.
O produto da prateleira criou vida, e a sobrevivência humana desvalorizou, não tem mais valor no mercado de consumo.
Existe algo que nos a próxima uma sintonia que nos envolve e emociona faz se apaixonar cada vez mais, sentimento sublime que nos leva ao amor intenso e verdadeiro.
Eu estou a procura de mim mesma e não me encontro em lugar algum onde foi que me perdi.
Fico imaginando como são as coisas abrimos sempre a porta do nosso coração a pessoas que nunca antes pensamos ou imaginamos que elas existisse ou que poderia passa na nossa vida.
Por mais que eu reflita sobre coisas, e estas me parecem tantas, minha mente é um oceano vasto de desconhecimento. Igor Brito Leão
Tente ao máximo ser compreensivos porque ultimamente esta sendo um dom de poucos, algo mal compreendido ou mal interpretado por pensamentos seus pode levar a situações indesejadas por sua própria ignorância !
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- Reflexão sobre mim: frases para se conhecer de verdade
- Mensagens de Auto reflexão
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
