Pensamentos de reflexão
Podemos fazer uma de duas coisas com o sofrimento: podemos absorvê-lo e deixar que ele nos mude ou podemos permitir que ele nos esmague. O sofrimento vai mudar você ou vai esmagá-lo.
A fé é a muleta dos fracos. Você a usa para encobrir todas as contradições. E você recorre a ela buscando respostas fáceis para perguntas impossíveis.
Às vezes, você só pode chegar onde precisa através de pequenos passos. Você apenas tem que estar disposto a arriscar.
Não importa se deu tudo certo ou tudo errado. O que importa são os desafios, as tentativas, as experiências adquiridas e as mudanças que tudo isso gerou em nós.
Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- Reflexão sobre mim: frases para se conhecer de verdade
- Mensagens de Auto reflexão
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
