Pensamentos de reflexão
Impostores na vida são os que mesmo semeando a maldade no seu coração, vestem sua alma com o disfarce do Bem.
Não faças juízo de alguém injustamente, pois poderás receber o mesmo juízo do Tribunal da Vida, ao qual Deus é o Supremo Juiz!
Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.
O amor é como botão de rosa dentro do coração, esperando o tempo da primavera da paixão para desabrochar!
A vida me ensinou, que o verdadeiro amor sempre fará sacrifícios para estar ao seu lado, essa é a importância que o coração apaixonado dá a pessoa amada.
No relacionamento quando o amor começa a morrer, a paixão ainda tenta sobreviver, mas não achando mais no coração quem a criou, adormece dentro da alma!
Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!
Após astempestades da vida, decidi fixar o sol no horizonte do meu coração, para quando novamente a chuva voltar a cair, transformar num lindo arco-íris no céu da minha alma!
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
Pelo meu coração Guiado por Deus, seleciono minhas amizades, sabendo que ninguém é perfeito, mas que o Divino Amor possa tocar nossas almas e nos aperfeiçoar a cada dia!
Se Deus Permitiu que um amor acabasse em seu coração, foi para que você soubesse diferenciar o verdadeiro amor, daquele que não valorizou sua paixão!
No teatro da vida, os verdadeiros amigos são os protagonistas do palco do nosso coração, sempre os vemos atuando com seu carisma na nossa vida, ao contrário de outros, que são meros figurantes aproveitando oportunidades para aparecer!
Quando a paixão morreu no território do coração, o amor enfraquecido foi extinto, a fria indiferença foi a arma usada para assassinar a paixão!
O vírus mais devastador que infecta um coração é o da hipocrisia, com a variante da falta de caráter, capaz de contaminar toda a sua alma!
Lembre que você é o autor da sua história, escrevendo as páginas da sua vida, tenha certeza que os melhores momentos ainda não foram escritos, pois a sua Fé, faz de Deus o Editor do Livro da sua Vida!
A Fé pode não ter conseguido apagar as cicatrizes do seu coração, deixadas pelos combates da vida, mas se Deus Permitiu isso, foipara que ELE pudesse elevar pelo sofrimento, a sua alma para junto do Espírito Divino!
A paixão vem agora com data de validade, porque muitos fizeram do amor mera aventura, mas amor sem compromisso, apenas para satisfazer a sua busca pelo prazer, nunca será amor aos olhosdocoração!
