Pensamentos de reflexão

Cerca de 60855 pensamentos reflexão Pensamentos de

Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.

Ou Olhares trocados,
Palavras não ditas,
Lábios intocados,
Chances perdidas,
Sentimentos sinceros,
Arrependimentos eterno,
Pensamentos distante,
Lua radiante,
Uma playlist baixinha
E sono que não vinha.

Pensa que me dei por vencida?
Engana-se...
EU SOU FILHA DE DEUS!

Pessoas que tentam ser maiores que as outras, não chegam aos pés de seus oponentes' ⚓

A nossa adoração não começa num culto da Igreja, começa a partir do momento que levantamos da nossa cama. Adoração é vida, não momento! E o culto? É só mais uma oportunidade de continuar adorando a Deus em comunhão com outros adoradores.

Meus lábios descontraíram, um sorriso brotou e de alguma forma a mente viu o tempo voltar, como se parecesse um acolá que se buscasse apenas voltando um passo. Um tempo que parece escondido, algo surreal que brota sem querer.

Tente, tente, tente, tente,
Recomece e tente, tente e tente,
Porque se você desistir você vai cair e despencar no despenhadeiro..
Se você quer conseguir o que nunca tiveste,
então,
tente, tente e tente, fazer algo que nunca fizeste!

..

Não há coisa bela que dizer o realmente sente. Afinal, é do sentimento que se faz um homem honesto

Uma das vantagens de ser taxada de louca, é que você pode ficar de camarote assistindo os imbecis se iludirem...

,

Se estamos aqui, ainda não cumprimos com nossa missão. Só a teremos cumprido quando daqui formos e só lembranças de nós ficarem.

Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.

Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.

Quanta bagunça cabe em uma mente barulhenta? Quanto silêncio é necessário para conter nossa confusão?

Não crê mais na vida?
Ou no amor?
Então sabe qual o problema?
Você se ACOSTUMOU A SONHAR SOZINHA,
Fazer-se de fria e insensível,
E quando de repente aparece alguém..
em sua vida..
e
muda seus planos..
Você se assusta..
nega o que sente..

..

Quando agimos pela fé, à altura da Palavra de Deus, ao invés de agirmos à altura do que sentimos, temos cem por cento de resultados favoráveis.
Se ao invés disso nos sentamos, com gemidos, suspiros, queixumes e reclamações, esperando que algo aconteça, não teremos nenhum resultado"

AVISO....ao..."Moço".
Tira esse cadeado, do seu coração..
ou
eu
vou
arrombar!

..

Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ

Recado para o "moço"
Não sei o que vês em mim..
porém..
não deixes de
olhar-me!!

..

Nunca se esqueça...‪#‎Deus‬ nunca irá derramar ‪#‎azeite‬ em ‪#‎vaso‬ sujo, por maior que seja a ‪#‎promessa‬ !!!!

QUEM É ESSA TAL DE MODERAÇÃO QUE MANDAM ANDAR JUNTO QUANDO A GENTE BEBE?

..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp