Pensamentos de reflexão
Pensamentos aflitos repousam em silêncio, palavras emaranhadas alinham a metáfora no estreito verbo acolhedor.
o meu silêncio não é para ser comentado questionado com palavras rudes ou pensamentos eufóricos, o meu silêncio está em recuou a ausência de palavras não podem explorar o infinito nem a explicação por questiona o meu silêncio.
Cura a mente com boas reflexões pensamentos positivos boas energias o seu dia será paz felicidade magia e amor.
Escrever é um contexto indefinido inexplicável não a saga nem razão, apenas administra pensamentos no qual não conhece o universo em reflexão.
Ou você está preparado para crescer com ideias loucas e evoluir com pensamentos eufóricos, ou então vai continuar na mesmíssie de sempre.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
Vá viajar em teus pensamentos livres, em velocidade que ninguém possa te acompanhar, até você encontrar o que tanho procura.
Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.
Teus pensamentos não são para serem lidos, teus pensamentos são ditados edificados para serem melhores, portanto não vá retroceder a confrontos por igualdades seja o teu pensar edificado em você.
Ergue as mãos enclina os pensamentos abaixe o semblante confessa o teu problema para que ninguém possa te ouvir.
Ideologias políticas, lados opostos, pensamentos controversos e opiniões divergentes... Nada disso deveria separar o que de mais importante há entre duas pessoas, a amizade!
A emoção domina. Os pensamentos viajam. O coração arritmia. A presença faz sentido. As palavras se manifestam. E finalmente... o amor nos arrebata! Nos parágrafos que tanto resumem, somos mais que meros mortais. Somos super-heróis. Abandonar a razão faz tão bem para alma.
O ano novo só fará sentido se os seus pensamentos e atitudes forem de esperança e renovação.
Anderson Silva
E que meu corpo seja apenas o barco e meus pensamentos o mar aberto e se você for boa marinheira e amar o mar apenas navegue sem direção...
Não faço nada de útil, mas bebo e como para ter saúde e força de te amar, para ter pensamentos que caminham pelos destemidos labirintos que me levam até você e poder tirar-te a navalha que te abre feridas e fazer reinar a razão do acaso de sermos...
Em meus pensamentos uma invasão desordeira sem gestão e livre, inflama este fio de amor em discrição, meu riso silencioso escapa e me compromete: Enigma em ventos de observação não se rir.
