Pensamentos de Paz
Faz bem pra mim, faz de mim o que quiser!
Quero ser sua e nada mais!
Escrava das tuas vontades!
Amante do luar do teu corpo!
Me invade o país, faz guerra que te dou paz!
Quando você buscar a sua felicidade, baseada na dor e sofrimento de alguém, esqueça, pois esse não é o caminho.
Não serão todos os dias que teremos o privilégio de dizer "amo você ". Só pelo amor somos motivados a viver e dizer valeu apena ter vivido ontem. conquiste a vida com o amor que você tem por dar.
Empatia - A arte de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente e fazer algo em seu favor. Solução para a paz no mundo.
Existe a felicidade passageira; a felicidade temporária e a felicidade duradoura. Esta ultima, somente pode existir quando ela é provida de uma paz interior.
Pela propaganda política tucujú surge um novo tipo de proposta de governar, pelo que captei seria um governo hippie ou algo do tipo. Política do "paz e amor", proposta idiomática como a frase!
Não se pode parar algo que vem de dentro do seu coração...
principalmente se for musica. isso deve sair, e não ficar dentro dele.
Um Mundo que é a nossa única casa, invejado por diversos outros Mundos, por conter a vida inteligente que o fará viver para sempre.
Tanto tempo procurando o paraíso e nem percebemos que, muito mais que uma boa vista, o paraíso é estar em paz de espírito
onde quer que estivermos.
A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.
A liberdade não é, necessariamente, um espaço tempo sem foco ou difuso. Ainda que os meus pensamentos sejam a possibilidade de qualquer coisa, estão em endereço certo.
O perdão é uma escolha dos fortes. E, deve ser oferecido não porque o outro mereça. Entretanto, se faz necessário para desfrutarmos da paz espiritual.
Não ame as pessoas por beleza, ou interesse. Ame por qualidades, felicidade e com o coração verdadeiro.'Éricles
Enquanto meu olhar visualizar no horizonte os meus sonhos
vou seguir pela estrada, cruzando mares e rios,
invadir a mata, superar desafios
até finalmente alcançá-lo
''Siga Sempre ó Caminho certo, se você estiver em um caminho errado peça a Deus ele ira fazer tudo para ti guiar para o caminho bom, o caminho da Paz''
