Pensamentos de Paz
Não precisamos ter alguém para ser feliz...
Na verdade precisamos mesmo e muito ser de alguém para ser feliz.
Servindo e fazendo bem, sendo bom e causando alegrias a nossa volta, assim encontramos a felicidade, assim amamos o mundo
Ou seja, se tiver que um dia ser seu...
SERÁ
Se tiver que um dia voltar...
VOLTARÁ
Se tiver que acontecer...
ACONTECERÁ!
Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.
Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?
No escuro
Somente velas pra iluminar
Clarear os pensamentos
Mostrar o caminho
A escuridão acalma
Serena
A chama da vela é mágica
Encantadora
Passeia nos meus olhos
Entra na minha mente
Liberta, briga
Vai e vem, vai e vem
Traz o aconchego
Recebo a paz
O amor ele e tão lindo quando respondido quando á uma junção aos os acontecimento o amor pode ser em uma amizade ate mesmo para com alguém.
O amor não pode ser mendigado e sim doado o que em ti transborda se não e assim não fique triste te complete no amor e só doa o que em ti sobrou .
[Se eu sou]
Se eu sou céu,
me olhe
Se eu sou mar,
se molhe
Se eu sou flor,
me regue
Se eu sou amor,
se entregue
Se eu sou paz,
me tenha
Se eu sou fogo,
seja lenha
Se eu sou poeta,
seja poesia
Pois, se eu sou céu
sou seu.
Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!
" Há muitas igrejas.Mas,só uma pedra viva.Há muitas injunções de nobreza.Mas,só um príncipe da paz".
Ter fé na soberania de Deus e que Ele possui todas as coisas em Suas mãos, me traz somente tranquilidade e paz, por viver numa certeza que nada foge aos cuidados do Pai.
