Pensamentos de Paz

Cerca de 24708 pensamentos de Paz

Que bom é viver e lembrar dos ensinamentos do pai em tudo que fazemos, que bom é viver em paz sabendo que fez e faz o possível para ser melhor, e se errar ter a humildade de reconhecer, se desculpar e recomeçar e está tudo bem, pois ninguém é perfeito.

Quando a interação te esgota, a paz vem pelo silêncio e transborda.

“A verdadeira paz não é um ambiente sem ruídos, é uma mente com raízes."

A falsidade é uma conta que o tempo cobra com juros altos. Siga em paz, pois a sua honestidade é o investimento mais seguro da sua vida.

Senhor, acalma minha mente e traz paz ao meu coração.

Obrigada, Deus pela dádiva da vida, por me deixar abrir os olhos com saúde e em paz comigo mesma. Obrigada por cada pessoa que o Senhor pôs em minha vida para me ensinar a ser melhor do que fui ontem. Por tudo e por tanto, obrigada, Deus!

⁠Nosso desejo é a paz. Até lembrarmos de quem abrirá a porta para esse caminho: a dor.

Nenhuma vantagem compensa a paz perdida de uma consciência que sabe ter cedido ao errado.

Depois de tantas batalhas, descobri que a maior vitória é viver em paz.

Bandido solto gera tristeza, preso gera custo e morto gera paz.

⁠Existe um lugar que promovesegurança, paz, proteção, pertencimento.
No lugar onde estamos, produzimos nossos comportamentos, ações e atitudes. Isso é feminilidade. Pense nisto!

A paz de Jesus é o remédio mais eficaz para a estabilidade emocional.

Hoje entregamos nosso lar e nossa família nas mãos de Deus. Que Seu amor nos fortaleça, Sua paz nos envolva e Sua graça nos acompanhe. Declaramos um dia de bênçãos, proteção, cura, renovação e muitas vitórias.
Amém!

A gratidão eleva o coração e envolve a alma em uma profunda sensação de paz verdadeira.

A paz está em sabermos que estamos firmes e seguros no amor do Pai.

Integridade é sorrir em paz com a sua consciência. É ser inteiro para consigo mesmo e ter inteireza no sentir. É ouvir lá dentro de si e saber que não há máscaras no coração. É plenitude que se tem ou nunca vai ser íntegro.

"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."

☆ Haredita Angel

Hoje fiz tudo do meu jeito.
Mas, sempre dando o melhor de mim.
Agora vou dormir em paz.
☆Haredita Angel

Boa noite!
"Que a paz e a coragem de ser feliz,
nos abrace hoje e sempre."
☆Haredita Angel

"Hoje estou de paz!
-Me deixem quieta!"
☆Haredita Angel