Pensamentos de Paz
Que bom é viver e lembrar dos ensinamentos do pai em tudo que fazemos, que bom é viver em paz sabendo que fez e faz o possível para ser melhor, e se errar ter a humildade de reconhecer, se desculpar e recomeçar e está tudo bem, pois ninguém é perfeito.
A falsidade é uma conta que o tempo cobra com juros altos. Siga em paz, pois a sua honestidade é o investimento mais seguro da sua vida.
Obrigada, Deus pela dádiva da vida, por me deixar abrir os olhos com saúde e em paz comigo mesma. Obrigada por cada pessoa que o Senhor pôs em minha vida para me ensinar a ser melhor do que fui ontem. Por tudo e por tanto, obrigada, Deus!
Existe um lugar que promovesegurança, paz, proteção, pertencimento.
No lugar onde estamos, produzimos nossos comportamentos, ações e atitudes. Isso é feminilidade. Pense nisto!
Hoje entregamos nosso lar e nossa família nas mãos de Deus. Que Seu amor nos fortaleça, Sua paz nos envolva e Sua graça nos acompanhe. Declaramos um dia de bênçãos, proteção, cura, renovação e muitas vitórias.
Amém!
Integridade é sorrir em paz com a sua consciência. É ser inteiro para consigo mesmo e ter inteireza no sentir. É ouvir lá dentro de si e saber que não há máscaras no coração. É plenitude que se tem ou nunca vai ser íntegro.
"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."
☆ Haredita Angel
Hoje fiz tudo do meu jeito.
Mas, sempre dando o melhor de mim.
Agora vou dormir em paz.
☆Haredita Angel
