Pensamentos de Paz
Bom dia!
Mais um dia
Mais uma semana
Mais um mês que começa, que venha Junho com paz, saúde, prosperidade e muita alegria. Gratidão!👏🌹🌹
Ery santanna
Podem falar mal, eu não vou revidar.
Eu vou silenciar, e deixar Deus falar por mim.
Minha paz não depende do que dizem,
depende de Quem me sustenta.
Bom dia! Á paz do Salvador JESUS CRISTO.
O fracasso da igreja evangélica atual é os lares não terem seus devocionais, os pais ensinam seus filhos com palavras, mas não vivem o que diz.
A paz não é uma conquista futura é uma presença que se revela quando a consciência aprende a habitar plenamente o agora.
Que junto com a claridade do novo dia apague-se toda a escuridão que ontem me tirou a paz, o riso e a leveza deixando minha alma pronta para receber a luz da esperança que chegou com amanhecer.
Muitos chamam de "paz" o simples fato de que a violência agora é administrada pelas instituições e não pelas mãos.
Hoje, na plenitude da paz, na essência da ternura, no silêncio dessa bela aurora, só me resta agradecer ao Altíssimo pelo dom da vida.
"Feliz Ano Novo! Que o consciente de cada um de nós mude para a evolução e a paz espiritual no lar. Que nos dê força mental e física, com sabedoria, para seguir sempre em frente, amando a única coisa preciosa: a vida."
Ass Roseli Ribeiro
"Quanto mais inveja você tem de mim, mais eu sei que o meu caminho está em paz e o seu coração ferve por remorso e mais eu sei que a sua vida deve ser tratada"
Que a nossa única oração seja de agradecimento.
Que a Saúde, a Paz, a Alegria e a Prosperidade sejam nossos guias neste Novo Ciclo que se inicia.
Eu não luto, porque crio desejos abençoados e inundados de paz 🌀✨💕 assim já é!
Eu e o universo, já está feito🌀🙏
