Pensamentos de Paz
"Que a paz do Senhor encha o seu coração nesta noite. Descanse, confie, e lembre-se: 'O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.' (Salmos 23:1)"
Deus nos deu um belo dia, agradecida estou.
Que amanhã seja repleto de amor,
Amor que traz a paz,
Que traz a harmonia,
Que traz a saúde,
Que traz a felicidade,
Que traz a alegria e que volte ao amor...
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
A paz começa dentro de si mesmo: aceitar o que não podemos mudar é o primeiro passo para viver com leveza.
No horizonte do crepúsculo
as cores esmaecem em rosa e azul,
abro as asas e o abraço
na paz do dia que se despede...
Neusa Marilda- 26 de maio de 2.010
Busco a paz interior, a clareza nas palavras e o poder de partilhar conhecimento que transforma vidas.
Acredito que comunicar é servir, e aprender é o primeiro passo para ensinar.
A terra da poesia é o oleiro que faz
O quadro é a imagem da arte e da paz
Beleza e mesa é lindo arvorar
filosofo com olhos de nuvens é ar.
Sob a luz do dia,asseguro-vos,
cantemos um hino,
em formato de céu
traduzindo palavras de paz
.
O obrigado é pouco,
mas é motivo que inspira
ofereço perdão às incertezas,
mas lembro da beleza
da palavra, dizendo:
ainda é dia, vou caminhar...
Infiltrar a paz, onde vivem
só cachorros loucos.
É o mesmo que colocar pulgas
em ovelhas tosquiadas.
Não faz sentido!
A civilização da qual fazemos parte hoje precisa de um caminho viável para a paz
Se não seremos no futuro
Tidos como os mais ínfimos
que viveram no planeta.
