Pensamentos de Paz
Que tudo o que for bom chegue até nós...
O amor, a paz, o carinho, a amizade,
a lealdade, a ternura, a compaixão e
todos os sentimentos que nos façam
sentir gratidão,
por Deus e pelo seu amor por nós.
Se você quer investir em alguma
coisa na sua vida, invista na sua paz.
Ainda é o melhor investimento
que você faz.
Que tenhamos uma noite de paz,
com Deus no coração
de cada um de nós,
nos dando força, coragem
e fé.
Que a paz do Senhor Jesus Cristo e a presença do Espírito Santo de Deus esteja com todos nós em toda a face da terra!
Louvado seja Deus!
Jesus Cristo é rei e Senhor!
Quando deixamos que a maldade dos outros interfira na nossa paz, nos tirando o sono e a nossa tranquilidade, é porque já fomos envolvidos por ela.
06/03/2019
E o que eu desejo para esta noite?
Quase nada!
Apenas um descanso tranquilo,
de paz e amor no coração das pessoas.
"Que o espírito dessa época encha seu coração de amor, paz e alegria! São os votos da família Simplício.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Ali onde a alma goza suspiros de paz, no silêncio de si mesmo, às margens de um lago de águas tranquilas onde borboletas douradas e libélulas pairam doces e placidamente. Ali, se puder achar, dobrando a esquina do inferno, à direita do desalento. (Walter Sasso)
As pessoas disputam tudo, não é mesmo?
Poderiam disputar quem tem mais paz e a consciência mais tranquila.
03/08/2018
Aqui estou senhor, a pedir-lhe paz e proteção para esta nova semana.
Que o senhor tome o controle das nossas vidas,
não deixando que nos percamos pelo caminho do mal.
Que o orgulho, a intolerância e a ingratidão
não se instalem e nem tomem conta
do nosso coração.
E o que eu desejo para todos nós?
Paz, muita paz!
Paz pra hoje, amanhã e depois, e depois,
e depois....
Esteja com alguém que te traga paz, te traga alegria, que faça você perder o chão quando está ao seu lado e que seja seu porto seguro nos momentos difíceis.
"Cada lindo dia é uma oportunidade rara de viver em paz, cultivar virtudes e florescer no amor; quando o coração se abre ao pleno, a vida se torna digna da eternidade."
Roberto Ikeda
"Que nesse Natal, os corações se unam, como numa canção. Que haja paz no seu lar e em toda sua vida. Não há nada melhor do que viver bem, e viver bem entre os seus!
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!" (24/12/25)
