Pensamentos de Paz
Cerca de 24706 pensamentos de Paz
Adormecer logo, em paz e em segurança é uma Graça Divina.
Meu coração está levando, levezas ❤️
Muito amor ❤️ Paz 🕊️🤍 e gratidão 🙏
E o meu carinho por vc querida amiga
abração 🫂 bjosss 💋💋
Onde mora a dúvida, o coração habita em partes,
nunca inteiro, nunca em paz.
É indubitável que o sentido de paz genuína está na ação do descarte probabilístico de toda a infelicidade para quem se torna o nosso oxigênio.
Te desejo um dia
repleto de alegria.
Que mal nenhum te aconteça.
Que a fé te fortaleça...
Paz pro teu coração
e que você transborde amor e
gratidão.
Mais uma semana começando...
Que venha trazendo
A paz que precisamos.
O amor, que desejamos
O respeito que merecemos
Que nesta noite possamos encontrar:
A paz que precisamos.
O aconchego que queremos.
O descanso que merecemos.
Que a vida nos sirva um
pouco mais de sabor...
Uma dose a mais de paz e uma porção
extra de amor.
Se quer amor, seja amor. Se quer paz, seja paz. O mundo externo é um reflexo do interno.
É com paz na alma, amor no coração,
preces nos lábios e sentimento de gratidão
que devemos passar esta noite.
Que tenha amor, paz e alegria...
Que seja doce e cheio de
harmonia o nosso dia.
Um bocado de paz,
um montão de amor,
um sorriso e uma flor.
E pra hoje,
eu só preciso estar em paz.
Porque, está certa, eu deixo pra quem faz questão.
Não carregue uma bagagem difícil de suportar.
Leve somente o que te faz bem, o que te traz paz
e te deixa contente.
Que tenhamos
um fim de semana assim,
repleto de paz, carinho, ternura e
alegrias sem fim.
Gostando dos pensamentos?
Que a noite te abrace em uma energia de paz e te envolva em doces pensamentos.
Que não nos faltem:
Amor, paz e gratidão.
Amor pra sentir.
Paz pra sorrir.
Gratidão pra viver.
Se você quer promover alguma coisa, promova a paz, ainda é o melhor investimento que você faz.
O homem encontra paz ao contemplar as estrelas e se sente em comunhão silenciosa com Deus.
"O pior deserto é aquele onde a alma sem paz caminha ...pois sabe que caminha á toa sem ter lugar algum."