Pensamentos de Paz
Por hoje o desejo é Saúde!
Por hoje a gratidão é que estejamos em Paz!
... e Por sempre é que todos arquétipos deixem de lado
todos os egos.
Até que o Amor faça sua parte.
Porque não somos coisas. Porque somos Amor puro!
Por sermos a divindade em aperfeiçoamento evolutivo.
Nunca deu uma moral no passado
Te abraço hoje em dia porque eu quero paz,
Saúde para todos os recalcados
O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.
Ele te deu o ar
Ele te deu a vida
Ele te deu o amor
Obrigado Senhor !!
Digno de honra, paz e amor
Minha inspiração vem de ti
Agradeço pela declaração de amor
Que deste na cruz
Jesus 💓
"Bons pensamentos podem não serem suficientes, porém um longo caminho percorrido para paz interior"
Paz
É aquela sensação bonita
no nosso coração,
De que existe um Deus Grande,
Forte e Poderoso no Controle
de todas as coisas,
Em quem podemos Confiar e
Descansar.
Ela não carrega flores mortas
Ela só carrega a vida, o amor e a paz
O que não vingar, sera enterrado.
Olhar para o céu; traz uma paz; um encantamento!
Eu queria que as coisas boas; fossem infinitas como o céu.
O revolucionário ama a Paz, faz a guerra como instrumento para ter a Paz, a Paz justa, sem exploração do homem pelo homem.
Queria morrer dormindo em paz que nem meu avô, não gritando aterrorizado como os passageiros dele.
