Pensamentos de Paz
"Para hoje quero Saúde e Paz, e o sucesso? Ah, o sucesso, o sucesso a gente corre atrás, mas é na tranquilidade do momento que encontramos a verdadeira vitória. "
Bom dia!
Que este dia seja especial: repleto de bençãos, paz, amor, e alegria para todos nós!
Feliz semana!
Bom dia!
Para tudo existe
uma solução,
mas é necessário
ter paz no coração...
Viver é a nossa
principal ocupação.
Feliz dia!
É no final de cada dia
que recolho minhas asas
e em Paz descanso.
Ao Céu,
elevo uma prece
de agradecimento.
Sei que Ele me entende
e me abençoa!
Amanhã recomeçarei!
29/10/2015
A Paz
que habita em mim
saúda tua Alma
te desejando
muita Luz no teu caminho,
e uma enorme Fé
em um novo Amanhecer!
04/11/2015
Eu pertenço a minha paz !
E não permito nunca mais
Ouvir alguém me dizer
que preciso chorar
para aprender a
recomeçar.
Tenho ansiado sempre
buscar e me aprofundar
na minha paz interior .
E quando consigo mergulhar
nesse mundo puro e lindo dentro de mim ...
Me sinto no céu
É a Glória !
Nada...nada impuro que
vier de fora agora
conseguirá me corromper.
É que agora decidi
levar tudo na leveza,
na paz e no amor.
Sabe aquela que vivia atrás do que
era incerto ?
Não existe mais!
Estou indo em busca do óbvio
Do meu bem estar e
do meu sossego.
Acordei !
Antes que fosse tarde demais!
“Se desejas paz, medite, faça uma viagem interior, visite sua alma, escute seu coração. Você encontrará muitas respostas que procura para uma vida tranquila e feliz”.
A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.
Preocupe-se com a sua imagem, seja uma pessoa gentil que traz paz à felicidade porque amanhã não sabemos se estaremos vivos, sei que não somos perfeitos, somos cheios de defeitos, mas dedique-se a ser um pessoa melhor.
Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...
Temos aqui felicidade
nossa paz é infinita
nosso ar tem qualidade
nossa terra é mais bonita
e só vou lá na cidade
quando por necessidade
tenho que fazer visita.
O paraíso é mesmo feito de coisas simples.
E duas delas é o sol e o mar...
Mas a principal é a paz
que só a fé em Deus nos traz.
Adriribeiro/@adri.poesias
Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.
