Pensamentos de Paz
Não peça
Não peça humildade se ainda não aprendeu a lidar com a vaidade.
Não peça paz se ainda não aprendeu a guerrear.
Não peça fé se ainda não e forte o suficiente para suportar as provações.
Peça Amor que tudo compreende, tudo suporta, tudo vence!
"Você não pode cobrar amor quando não é capaz de amar; não pode cobrar a paz quando só sabe fazer guerra; você não pode cobrar respeito se não sabe respeitar; você não pode cobrar perdão se não sabe perdoar; enfim, a vida é uma troca, se queres receber, aprenda a dar!".
Eu queria, de todo coração, ser o seu lar, teu refúgio, teu ponto de paz. Te fazer sorrir quando achasse que não seria possível, acalmar suas tempestades, e quando perdida, fazer você se encontrar em mim.
Só pelo sinto fato de te amor e te querer fazer eternamente feliz
Bem-vindo, fevereiro.
Surpreenda-nos com seu jeito festivo e lindo de ser!
Traga-nos risos, paz, e dias de bênçãos a cada nascer
Do amado sol diante dos nossos olhos agradecidos
E tão cheio de esperanças sempre!
° ೋ ♡ ೋ ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e sempre ! ° ೋ ♡ ೋ °
A paz não será conquistada como resultado de algo que nos esforçaremos para fazer. Apenas quando nos rendemos a Jesus, e deixamos todo o peso que domina a nossa alma, é que experimentamos a paz.
° ೋ ♡ ೋ ° Onde quer que você esteja neste momento ... que a paz te aqueça na tranquilidade da harmonia ... que o abraço de Deus te proteja ... trazendo o descanso e a serenidade ... Gratidão no coração por mais um dia maravilhoso ! ☆ Linda noite anjos ! ☆ Bom descanso ! ☆
° ♡ ° Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !
° ೋ ♡ ೋ ° PAZ ° LUZ ° E ° AMOR ! ° ♡ °
Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ... com carinho e ternura toda Felicidade floresce !
° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !
Para se "colher a PAZ"
é preciso primeiro semeá-la...
O Universo não tem como devolver fruto bom
se a semente é de má qualidade.
