Pensamentos de Paz
Noite de paz gente amada!
"Descansa teu corpo, acalma o teu coração, respira fundo..relaxa...e como uma criança dorme em paz. Deus está cuidando de ti."
"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."
''Aquilo que você disse, acabou com minha paz...
Quer saber não ligo mais, esse cafézinho ta bom demais...''
Feliz Sexta-Feira!
Que seja
Perfumada de Paz
Prospera de Felicidade
E repleta das bênçãos de DEUS
Em sua vida!
Quando
Semeamos paz, harmonia e luz aos nossos
Irmãos.
Colhemos bênçãos em nossos
Caminhos.
E edificamos vidas por onde andamos.
Somente
O amor de DEUS é capaz de mudar
O mundo Frio
O mundo sem vida
E o mundo sem paz!
Mais somente DEUS
Tem compaixão de todo universo em si.
E somente ELE
Nos faz renascer...
Outra vez no mesmo mundo em que vivemos.
Eu sei, que um dia isso pode mudar
E eu poço encontrar a paz, eu vou seguir na direção da eternidade
Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano-novo. Feliz Natal e boas festas!
que a maior festa desse fim de ano seja dentro de você com muita paz , amor , saúde e grandes bencãos de DEUS
