Pensamentos de Paz
Você pode até morar numa palhoça, num mocambo, mas se lá dentro estiver a paz de Deus, está tudo bem!
eu acho
que faz tempo
que sonhamos acor
dadas, que nossa paz
é barulhenta,
que da areia dos nossos olhos insones
a noite fabrica suas pérolas (de
amor, e de outras guerras)
VIVER = “VI” + “VER”
Modificar como “VI” para aprender a “VER” com mais paz, clareza, felicidade e Amor.
Eu pedí um favor e encontrei o amor, pedí socorro e encontrei a paz, agora faça com que eu encontre a ti senhor.
No dia meu sol
na noite minha lua
em alto mar minha ilha
na guerra minha paz
na escuridão do mar meu farol
me leva de volta para o cais.
A paz e a guerra só não são irmãs porque uma mata e destrói e a outra conserva a vida, mas estão tão presentes no ambiente humano que quase se confundem.
Mas ele não despertou, continuou imóvel, preso no mundo dos sonhos onde mesmo em coma estava em paz.
Mauricio:
"Minha filosofia é contra o sistema, a favor da justiça e da paz. É contra as regras dos mentirosos e contra aqueles que só pensa em si. Deus não fez regras sobre a quem pode e não pode atingir seus objetivos,porem,vivemos em meios aqueles que so pensam em si."
