Pensamentos de Paz

Cerca de 24698 pensamentos de Paz

Eu quero o aconchego daqueles que me transmitem paz.

Que em nossas consciências divinas tenhamos todos os dias um sono reparador imersos na Paz

"E que meus pés caminhem na luz de uma fé que nunca se abala,na paz de um Deus que sopra bênçãos nos ventos a favor dos que o buscam."

- Lanna Borges -

⁠Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz.

⁠O recomeço é semelhante ao ar puro de uma floresta, revigora a alma e traz paz.

⁠"Inverta seu destino, mude seu caminho e mesmo ferido siga sempre a sua luta pela paz"

⁠A fé me traz confiança,
A confiança me traz Paz❣️

⁠na madrugada

quando a saudade
arde
no teu peito
o que te faz voltar à paz?

⁠Já era fim de tarde
Ontem eu fui descobrir
Que você é a paz
Que faltava no meu coração
A mais linda flor que eu podia encontrar
Lembro do seu cheiro doce
Que me trouxe nessa canção

"Entre ter razão, ou ter paz
Escolha a paz
O tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar."

Autora: Maria Nascimento MN 🌹

⁠agrade a si,
despreze os elogios fútil,
sua paz enrijece,
equilibra e
fortalece
seus pontos de vista.

O segredo da felicidade e da verdadeira paz interior, não está em ter tudo que se deseja. Mas em tudo que se tem, desejar viver ardentemente com simplicidade e harmonia cada momento como se fosse o último. E assim encontrar contentamento nas pequenas coisas da vida. ⁠

Se o melhor lugar do mundo é onde você está em paz. Leve paz com você, e faça do mundo todo um lugar melhor.

Só a Paz traz felicidade,
Quem percebeu que está nela e ela em si... É por excelência Feliz!

Temos a paz de Deus , quando não precisamos justificar à ELE , nossas atitudes.

Limpe seus pensamentos da maldade!
Faça com que sua paz se instale, e assim terás calma em sua alma!

"Enquanto alguns buscam a paz através de beijos molhados e corpos suados, suas palavras já tranquilizam o meu mundo agitado"

Quero que a tristeza seja líquida,
e então role como lágrimas nos olhos da alma.
Quero que a paz seja sólida e perene num eterno presente.
Quero que a alegria evapore a tomar o ambiente.
Quero ser sol, quero ser dia... quero ser felicidade em mim mesmo!

A paz é algo íntimo, portanto, somente sua. Responde ao encontro com o sabor de ser, acima do estar, dentro de si mesmo e para fora.

Embora a empatia não atraia o recíproco, a sua essência em manter-se em paz interior vale mais que qualquer negatividade ao seu desfavor. Cure-se diariamente!