Pensamentos de Pais para Filhos
Num país de corruptos desvairados, um grito de clemência por direitos a que nos pertence, é mero desabafo engasgado, que foi posto pra fora de tanto ser engolido.
Num país que se diz democrata, que se mostre a democracia. Pode até ser perigoso, mas ainda é o melhor regime.
Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Houve um tempo em que os pais eram coroados reis e rainhas, somente agora que mudou o reinado para os filhos e atualmente os direitos são iguais.
Que país é esse que todos vivem por algum interesse, invejando o que o próximo tem, não entendendo o valor de uma luta;
Que não compreendem o sentido de um sonho ou o que representa para consigo mesmo, não se importam com as horas se extinguindo;
O Brasil é um país de dimensões sentimentais. Nós nos achamos os maiores em tudo, até em falcatruas e rapinagens.
Se os pais forem participativos no dever, ele deixar de ser obrigação e passa a ser uma coisa agradável
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei quando vivi com meus pais,numa vida tranquila me dei parabéns por sobreviver.
Palmadas, cinturadas, chineladas no bumbum, nas mãos, e outras mais... Nunca odiei meus pais por isso, mas essas surras me deram limites, mostraram-me "quem mandava" em casa. E digo:
Sou feliz por ser da geração que levou surra dos pais.
Os Pais têm a obrigação de viver uma vida de bons exemplos. Não só para eles, mas também para seus filhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp