Pensamentos de Pais para Filhos
A primeira lei que criava neste país: os políticos terem de justificar as promessas que não cumprem e serem condenados por isso.
A maioria do resultado eleitoral não basta pra você governar um país. É preciso ter capacidade de articulação política, conversar com as pessoas que não votaram em você, que não pertencem ao seu partido político .
Como seria a comemoração do nascimento dos nossos pais?
Nunca havia pensado no Natal, com esta visão!
Hoje comemoramos o nascimento Daquele que dedicou todos os momentos, de sua vida, em função da humanidade.
Obrigado meu Pai Eterno!
Abençoado seja o nosso dia!!!
Porque só com um grande líder nacional se pode construir e reconstruir um grande país. Porque só com a verdade se pode triunfar de maneira duradoura, chegando ao coração e às mentes de todos, sem mentiras, como só Lula é capaz de chegar.
Em um país onde as pessoas são criticadas por ficarem ao lado dos que sofrem opressões e são alvos de falta de humanidade, as coisas estão muito erradas. Não há como haver progresso enquanto todos não forem tratados com a dignidade que o ser humano merece...
Cuidar dos nossos pais, é relembrar a nossa relação, os desafios, os carinhos, as tristezas e alegrias, com muita gratidão!.
No país do carnaval e da metáfora, da piada pronta e da Lei de Gérson, a mais recente moda feminina é aparecer nas redes sociais dizendo "sofrer preconceitos por ser bonita e gostosa". #pegouavisão
Um país está miseravelmente doente quando os seus habitantes, aos milhares, festejam a morte de uma figura pública local.
A juventude não é o futuro. A juventude é o presente do nosso país, por isso investir na juventude é o melhor caminho para o desenvolvimento sustentável.
Um país sem terremoto, furação, maremoto, avalanche ou tsunami, tinha que ter os políticos que tem, afinal não existe lugar perfeito.
O Brasil é um país perigoso pra se viver. Embora não tenha guerra, mas há violência. Portanto tem que saber por onde vai, e por onde pisa, pra se manter viva, livre de risco...Com muita doçura.
Oh Rui, Clóvis e tantos outros juristas que nasceram neste país: perdoem... Eles não sabem o que advogam!
Num país de mafiosos, os pobres não têm poder de compra, os poderosos ricos, podem comprar o "Poder".
Quando os políticos são os que ditam as regras do país, colocam o seu próprio povo no vale de tortura.
