Pensamentos sobre música
A Arte é um ancoradouro instável e de difícil acesso, já a Cultura é um porto seguro: provido de mapas, farol e rotas pré-estabelecidas.
Cada canção nesse disco tem uma história. Guardo todas - como uma velha guarda na penteadeira pó de arroz vencido, bibelôs de louça, fotos de amores antigos esmaecidos pelo tempo
Ela é imperfeita, mas tenta. Ela é boa, mas mente. Ela é dura consigo mesma. Ela está destruída, mas não pede ajuda. Ela é confusa, mas é gentil. Ela é solitária na maior parte do tempo. Ela é isso tudo misturado, e assada em uma linda torta. Ela se foi, mas costumava ser minha.
"Felizmente, eu tive o privilégio de ter vivido uma época de músicas românticas verdadeiras e sadias, que nos deixaram saudades eternas!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 19/09/'24.
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
