Pensamentos sobre música
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
Oh! Se num baile cada um pedisse a música predileta, que bagunça seria. A vida é assim... Então vamos dançar!
Música é matemática e física,
mas com cálculos diferentes das matérias tradicionais.
Onde na maioria das vezes, menos é mais.
"Vai cantar eu sei que vc gosta mas me deixa ser a musica pra poder passar pela sua boca e tocar seu coração"
"Eu sempre quis cantar mas me faltava a musica, eu sempre quis tocar e me faltou o talento, eu sempre quis escrever so não tinha todo esse sentimento"
Preciso de palavras,sem palavras ? sonhei, e o sonho coincidi. no mesmo dia que vi a musica na sua postagem, poste sempre,que sempre vou ler
Nota sobre ela:
Ela é só nota, mesmo. Nunca música. Como diz Nietzsche: "sem música a vida seria um erro."!
A música é tão fantástica, tão extasiante, que não há como não atribuir essa maravilhosa criação, a um DEUS perfeito e inerrante.
"Talvez eu precise daquela música que me faz chorar,
Ou de um sorriso pra me espelhar.
Talvez eu só precise de uma viagem pro banquinho da praça,
Ou de uma companhia boba que me deixe sem graça.
Talvez, quem me dera... eu só precise acordar."
- Quimera
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp