Pensamentos de Jesus Cristo
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
LUIZ SOUZA TNT
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
LUIZ SOUZA TNT
Deus está a procura de alguém que esteja disposto a pagar o preço para ser diferente e fazer a diferença nesta geração. Que tenha fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.
LUIZ SOUZA TNT
Não apenas creia em Jesus, mas o imite. Tenha seu caráter e princípios moldados por Cristo, pela sua Palavra. E então seja fiel aos seus princípios, e haja conforme o seu caráter. Tenha atitudes que condizem com seu íntimo. E você será fiel a si, e principalmente, a Jesus Cristo.
Por mais que alguém seja tão conhecido ou famoso, que tenha muitos amigos no Facebook ou seguidores no Twitter, Instagram, Slideshare e tantos outros, ninguém jamais terá tantos seguidores quanto Jesus Cristo no seu ministério, na sua maior comunidade: A sua Igreja Eleita.
O covarde que se utiliza de trabalhos com mortos pra prejudicar a vida alheia, matar,roubar e destruir, assina uma carta de divórcio com a verdadeira vida .
Não importa o que pensam de mim, importa o que Jesus já fez por mim. Nele sou forte, digno e preparado para um novo tempo!
Jesus é o Senhor da minha vida. Jesus é o Senhor da minha Vitória. Jesus é o Senhor do meu trabalho.
Te amo Jesus!
Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.
Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.
Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.
Nunca desanime da sua caminhada pois a vitória tô próxima são dificuldade que tentam nós para levanta a não pare que Deus abençoe o nosso dia
Poder multiplicador do pão
O pão une
O pão reúne
O pão é milenar
O pão é plural
Reparti-vos o pão com todos
Multiplicai esse sabor
Sabor de alegria, sabor de união
Assim é o pão.
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
Reconhecemos que não somos perfeitos. somos pecadores, falhos, imperfeitos, detalhados em defeitos.
Porém buscamos nos aperfeiçoar em DEUS!
Homens não morrem por algo de que duvidam.
Homens não vivem Cristo sem que deixem de viver.
Mas, pela fé no filho de Deus, já estão crucificados.
