Pensamentos de Jesus Cristo
Muitas vezes estamos perdidos, sem direção, e o melhor lugar para nos encontrarmos é conversando com Deus.
Quando entramos pela porta da comunhão, através da Bíblia e da oração, encontramos respostas para as nossas dúvidas e preenchimento para o vazio que há em nós.
Confesso que se eu estivesse no paraíso criado por Deus no princípio e Deus me mostrasse a árvore do conhecimento do bem e do mal, e falasse que eu morreria ao comer dela, eu comeria da mesma maneira, pois prefiro uma vida finita com conhecimento do que uma eternidade na ignorância.
Os que eram desprovidos da Glória, tornaram-se privilegiados na Graça, e uma vez providos da Graça, transformam-se em repositórios da Glória.
Enquanto múltiplos evangelhos são pregados dentro da caixa, para um público que desconsidera o mundo exterior, quem está fora anseia por algo genuíno e transformador. O importante não é o que está dentro da caixa, mas tudo o que retiramos dela.
Muitos esperam o retorno de Jesus, mas ele está dentre nós. Muitos esperam por Jesus, pois ainda não o perceberam, o Amor é Jesus.
Quanto mais adoramos, menos somos, mais perdemos, menos caímos, mais nos prostramos, menos lucramos, mais confiamos, mais dependemos, mais nos parecemos com Cristo, mais percebemos o quanto somos indignos...
Ó Senhor, pela força que tu me deste, sairei à guerrear, perseverando, até que alcance, eu, a vitória.
A Bíblia tornou-se, ao longo dos anos, um grande telefone sem fio em que a maioria dos homens que a pregam faz adaptações sempre de acordo com seus interesses pessoais.
Cristo nunca mencionou uma única palavra sequer sobre homossexualidade em nenhum dos 4 Evangelhos, sendo ele meu exemplo então porque isso me incomodaria se Cristo pareceu não se incomodar? Fé não tem sexualidade, fé não tem gênero.
