Pensamentos de Jesus Cristo
Pra você que passa por 30 publicações em 4s, não se preocupe,
a benção que pedi a Deus pra você,
será duradoura da mesma forma!
Amém.
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
O mestre Jesus disse buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça as demais coisas vos será acrescentada
Em nossas vidas tem que haver prioridades não perca seu tempo com assuntos e pessoas que não tem nada a acrescenta em sua vida.
O maior desejo de Deus é suprir as suas necessidades! O maior desejo de Deus é alimentar você! O maior desejo de Deus é te fazer ser próspero! Mas a sua terra precisa ser fecunda!
Oro para que não ignores o que tenho feito por Ti. Faço por que não ignoro o que tens feito por mim.
“Quando eu achei que sabia de tudo,
e que o mundo, por minhas experiências e andanças,
já estava por mim conquistado,
Deus me mostrou que o caminho certo,
sempre foi para o outro lado”.
Buscando-me com mente e coração abertos, ouvirá a minha voz mais suave, e verá minha grandiosa manifestação.
(Inspirado pelo Espírito Santo de Deus)
Comportamentos culturais podem ser reavaliados e alterados , no entanto, princípios e valores cristãos são inegociáveis. A verdade de Jesus Cristo jamais será relativa .
O Pai da verdade e da unidade é Deus, o pai da mentira e da divisão é o demônio. De quem você está sendo filho? Eu de Deus!
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.