Pensamentos de Inteligencia

Cerca de 10184 pensamentos de Inteligencia

Quando o destino te faz brilhar,
os inimigos multiplicam.
Não que você se torne uma pessoa má;
O problema, é que agora,
Diversas qualidades de olhos te admiram.

Inserida por marachan

A solidão é um forno, que transforma o chumbo em ouro.

Inserida por marachan

Não fale bonito,temos que práticar bonito.

Inserida por digaonavibe

Vence quem chega na frente – o mais ágil –, pois o rápido pode tropeçar pela falta de destreza

Inserida por peds

Tempo e Circunstâncias não apagam, apenas silenciam.

Inserida por FernandoVVieira

Você disse some.
Eu somei.
Eu disse some.
Você sumiu.

Inserida por felipezturini

O silêncio me diz coisas que palavras não expressam.

Inserida por FernandoVVieira

Eu to imaginando oque você tá realmente imaginando e não oque você tá me dizendo que ta imaginando que eu sei que você não ta imaginando isso xD

Inserida por Ina-13

Tem algo me matando por dentro , acho que sou eu .

Inserida por L4andr0

Se você tem uma ideia, coloque em prática, coloque em teste, se não de ser certo faça os ajustes necessários e continue testando e nunca, jamais desista dos seus sonhos, independentemente do tamanho dos obstáculos que a vida lhe trará.

Inserida por GenivaldoPires

Não sou trovador, tam pouco poeta
Não sou cantor, nem artista
Mas sou pensador com uma meta

Diferente de Zé neto e Cristiano que bebeu sua bicicleta, não sendo atleta.

Inserida por Dasein

Moça, seu sorriso fixou no meu intelecto
Seu olhar cabisbaixo ainda me segue
O universo nos juntou, mas a vida nos recuou

Olho para o céu estrelado, lembro de você aqui do meu lado. Caminho de vagar, para na vida triunfar. Nos encontramos em breve, pois quero te abraçar, beijar...

Inserida por Dasein

⁠Agradeça por cada segundo.
Sorria repentinamente.
Abrace a todos que ama.
Mas antes jamais se esqueça,
se ame!

Inserida por Vivenciando

⁠Quem abençoa será abençoado, no revés também há reciprocidade.

Inserida por aurineia_candida

⁠A sabedoria é como um recipiente. Se enchê-lo e mantê-lo assim, perderá a oportunidade de esvaziá-lo aos que precisam e renovar o que tem para si.

Inserida por renediaspensador

"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."

Inserida por DuploK

Tudo que envolve construção requer esforço e tempo, mas para destruir basta muitas vezes, não fazer nada.

Inserida por kaiohvinicius

"Não faça shows para quem menospreza seu talento."

Inserida por DuploK

A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.

Inserida por DuploK

Ser professor é ensinar e aprender,
É ser e fazer,
É crer e transformar,
É mudar o mundo e o jeito de pensar...
É se dedicar,
É poetizar conhecimento,
É expandir as fronteiras dá imaginação,
É formar profissiões,
É amar o que faz!

Inserida por OpensadorKau007