Pensamentos de Inteligencia
Ser um comunicador carismático é prerrogativa única dos que são admirados como líder, caso contrário será visto apenas como hipócrita exibido.
O poder da comunicação é tão forte e contagiante, que conseguiu catapultar o “Dória” de ilustre desconhecido, para o primeiro prefeito paulistano da historia, eleito no primeiro turno.
Ser líder independe da função ocupada dentro da organização. Ser líder é antes de tudo, um ser humano admirável, um exemplo que conquista seguidores, íntegro Full time, confiável e justo com tudo, com todos e consigo mesmo.
O comunicador show é; orgânico, seguro, sereno e oraliza delineando a acentuação e cada palavra do texto.
Não existe conquista indolor você escolhe os desafios e renúncias que te conduzem à prosperidade ou, os prazeres medíocres e fugazes que te levarão ao fracasso.
Quando se trata de vida e de amor, as coisas nem sempre são bem assim como gostaríamos. Mas com fé, tudo acabará bem!
O equilíbrio é alcançado através do raciocínio utilizado na infindável conexão consciencial do princípio inteligente durante ações e pensamentos.
Cultive amizade e colherá amor.
Afinal, o quê perdemos por uma simples simpatia e honestidade?
O mundo precisa de pessoas com esse carácter.
Um passo de exemplo é o suficiente para mudar a sua vida e dos que se encontram ao seu redor e que te vejam como espelho da mudança.
Talvez sim, talvez não. Isso está no que você acredita. Sê profundamente cauteloso, a tua felicidade é a fonte da tua pior dor.
O mundo é do passado.
Os livros nos conduzem a uma pura imitação.
É basear-se em ideias de outros para construir o seu castelo
As pessoas não se concertam umas às outras. Nunca se tornam nada que já não sejam. O que conseguimos às vezes é uma sorte.
Não gasta a sua sofrendo por um amor que não te dará nada.
Você faz a sua própria sorte, às vezes, às vezes ela faz você.
A Lei Da Noite 2017
Não adianta ser "da rua" ou ser "a rua". Devemos pavimentar uma rua melhor para quem vai viver e passar por ela através de uma visão comunitária. Jogarmos nossa mente latifundiária na lixeira da primeira esquina que atravessarmos.
