Pensamentos de Inteligencia

Cerca de 10043 pensamentos de Inteligencia

Pessoas manipuladoras se apoderam do que você tem, por isso corte as cordas e não seja marionete de ninguém.

Inserida por gladiadorletrado

Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?

Inserida por PastorLucasKamilo

Depender de Deus é permitir que Ele cuide de nós da maneira que Ele quiser.

Inserida por PastorLucasKamilo

Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.

Inserida por PastorLucasKamilo

Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!

Inserida por PastorLucasKamilo

Até mesmo a menor árvore pode dar grandes frutos.

Inserida por carlos_henrique_2

Performance é o resultado da sua capacidade menos as suas interferências emocionais

Inserida por marcusronsoni

A ironia é a forma mais impertinente e engenhosa que há de reagir com comicidade quando deveras sua consciência imaginativa baseia-se em fisicamente coagir outrem, quando não o pode fazê-lo simples e obviamente para que não se dizime sua compostura.

Inserida por anapaulafing

Sou livre para fazer o que eu quero segundo minhas vontades e verdades ou minhas vontades e verdades dependem do outro?

Inserida por kayo_barbosa

Se a noção de Passado, Presente, Futuro, não existe, tu és capaz de construir o teu destino.

Inserida por andrefilipem

Do que adianta ter silicone e não ter cérebro?!

Inserida por lorenzojunqueira

Por quanto tempo você vai ficar achando que ele vai voltar? Por que você acha que ele vai voltar a te amar? Se ele te deixou, é porque ele não voltou é porque ele não te ama mais. Se ele não te amou, é porque você merece mais!

Inserida por HighArani

Não me atirem pedras, atirem tijolos, pois assim eu posso construir um castelo.

Inserida por mauriciobraga69

Posição de AUTORIDADE não é posição de conforto, e sim de RESPONSABILIDADE.

Inserida por charles_costa

Existem pessoas que são problemas...
Existem pessoas que são oportunidades...
Portanto não super valorize os problemas e não despreze as oportunidades.

Inserida por charles_costa

O marxismo cultural não tem legitimidade para levantar a bandeira dos direitos humanos, até porque nos últimos 100 anos milhões foram mortos por eles. Direitos humanos verdadeiro é uma máxima cristã "amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo".

Inserida por charles_costa

Ou você é cristão,
ou você é de sargitário...

Inserida por charles_costa

O fervor é contagiante, mas a apatia contamina muito mais!
Não permita na sua vida pessoas que te desmotivam.

Inserida por charles_costa

Sobre a generosidade:
"Nem tudo que Deus coloca nas nossas mãos é nosso".

Inserida por charles_costa

"Os corajosos também sentem MEDO, no entanto eles se recusam a deixar que MEDO diga o que devem fazer."

Inserida por charles_costa