Pensamentos de Inteligencia

Cerca de 10043 pensamentos de Inteligencia

Por favor, não suje minha timeline (mural) com coisas sem sentido que não agregam valor ao meu conhecimento.

Inserida por fellippestreet

O grande mal da religião e que eles ajudam aos pobres para poderem existir ao invés de ajudarem a erradicar a pobreza.

Inserida por sergiocorreia

Se a vida fosse vivida da forma como enxergamos a nossa própria vida, talvez ela fosse menos fútil e mais útil do que parece.

Inserida por HudsonD

A Educação alimenta a vida. Estude, estude e estude. Você nunca morrerá de fome.

Inserida por TeylonSantos

Aproveite sua vida quer um conselho de como viver a vida é simples lute pelos seus sonhos.

Inserida por eduardosilva32

A vida e uma caixinha de surpresas num dia normal BOOM já era algo aconteceu.
Sabe isso e verdade mais podemos mudar o futuro só seja realizado corra atras de seus sonhos não desista.
OK!

Inserida por eduardosilva32

Fico feliz quando erro, encontro um ponto para melhora-lo, pois um erro só é negativo se assim você considera-lo

Inserida por KayoAndrade

De tudo o que é nosso,
o sonho é o mais nosso!

Inserida por warllemsilva

Aos que dizem "foi por um bem maior",vós digo que o bem maior não passa de uma ilusão.

Inserida por Rafaelalvesoficial

Pensamentos não mudam o destino,viva a vida e esqueça seus pensamentos.

Inserida por Rafaelalvesoficial

As ventagens de se ser diferente, é que as vezes nem a gente se reconhece

Inserida por LeoPoeta

Quando olhamos para trás, alegramonos por aqueles momentos de confrontos que espetaram nossas costas.
Através deles, fomos capazes em dar determinados passos adiante, que de outra forma, não haveríamos feito!

Inserida por marachan

Eu nasci para secar as tuas lágrimas através do meu sorriso.
Embora, eu também tenha os meus problemas.

Inserida por marachan

Nossa melhor habilidade é a imaginação

Inserida por raylemmer

Seu conhecimento deve ir além do seu diploma, não se limite, questione!

Inserida por AlbertFerreira

O ser humano é falso por incapacidade de ser sincero. Com o tempo e estudo, cheguei a conclusão que sinceridade exige muita inteligência e discernimento. O negócio é se acostumar.

Inserida por naderelkhouri

..."Sábias palavras nos tocam em profundidade porquê elas são o que o essencial tem que ser: verdadeiras."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Nunca desista de algo que você queira, as vezes a esperança é a melhor coisa a se fazer nesse caso de sonhos!

Inserida por GabriellyAmorim

Não troque o burro pelo cavalo é tudo uma questão de sobrevivência

Inserida por Adrianpensador

papéis se invertem o cavalo pula penhasco e morre já o burro ele vê que não consegue ultrapassar o penhasco me confundo sempre quem será o burro??

Inserida por Adrianpensador