Pensamentos de Inteligencia
" Entre o Coração e a Cabeça use a cabeça por que se és inteligente não vai se deixar se levar pela emoção e se enganar com seu coração, seja inteligente não se leva pela emoção"..
Estava pensando em algo inteligente pra dizer. Mas a coisa mais inteligente que achei foi assumir que não consegui pensar em nada.
a minha inteligência ainda não chegou ao ponto de controlar os atos do outro,mas sabe-lo já é possível.
Sabia que um dia encontraria o homem mais inteligente e, por ele, não me apaixonaria pois, sempre me ria, ser não machucaria.
Seria pra ser eterno.
Mas o homem, dotado de inteligência, não encontrando algo, encontra a necessidade de criar...
Quando adestramos a nossa consciência a imaginação e a inteligência não se debatem em dúvidas e indecisões. Leila Boas
Se a imensa inteligência do homem o faz praticar atos insanos e perder seus amores, torno-me devota da ignorância...
"Caso existisse inferno, coisa que a inteligência superior não pode conceber, ele seria habitado por pessoas boas e comuns, especialmente as que se dizem justas neste sistema."
Evan do Carmo
O melhor marketing pessoal que uma pessoa pode fazer é exatamente o controle da inteligência emocional.
"Esperto é aquele que consegue fugir de uma situação, inteligente é aquele que consegue prever uma situação, e o sábio é aquele que consegue prever, fugir e evita-lá".
"A verdadeira inteligência não provem de livros, google ou de homens, ela provem sim, é do próprio Deus".
"Em todos os cantos da terra ou nas profundezas dos universos, a inteligência nasce maliciosamente tímida, tão natural e verdadeira, mas a loucura é sempre importante, de modo a iludir a si mesma e ao mundo."
Homens tolos e "entendidos" em futebol crucificam Neymar, enquanto as mulheres - inteligentes - o querem salvar.
