Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Credes no que vos digo:
A flor de plástico triunfa sobre a flor natural, sendo assim o melhor, dentre todos os campeões dantes visto na história da vida vegetal. A flor de plástico seria Indubitavelmente o exemplo a ser seguido? Ela não morre jamais. Porém, nunca tivera vida!
300423
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
As tradições familiares, sociais e religiosas exercem uma poderosa influência sobre a vida das pessoas. Elas moldam nossas crenças, valores e comportamentos, fornecendo uma base sólida para nossa identidade e senso de pertencimento. No entanto, há momentos em que essas tradições podem se tornar um escudo contra o verdadeiro evangelho.
Às vezes, as mensagens sobre Deus podem evocar reações emocionais negativas, que podem ser originadas por duas situações: a pessoa que fez a declaração pode ter motivos ocultos em vez de ser guiada pelo Espírito Santo, ou a pessoa que ouviu a mensagem pode estar lidando com questões internas que entram em conflito com o conteúdo da mensagem.
Quando um cristão pensa que já possui conhecimento suficiente sobre Deus e sua palavra, ele impõe um limite a si mesmo e não pode avançar além disso. Existem muitas grandezas e mistérios de Deus ainda para descobrirmos enquanto vivermos. O Espírito Santo tem prazer em nos instruir sempre.
A percepção humana sobre o que é considerado aceitável ou inaceitável nas ações pode não coincidir com a de Deus, que possui um entendimento abrangente da natureza humana, incluindo suas capacidades e intenções. O que parece plenamente justificável para nós pode ser injustificável aos olhos dele, e vice-versa.
A Celebração da Ignorância
A celebração da ignorância, expressa na dança e na canção sobre o sofrimento alheio, revela a profunda falta de empatia e a desumanização das vítimas. Essa atitude grotesca demonstra a inversão de valores, onde a insensibilidade e a crueldade são celebradas como virtudes.
SOBRE OS OUTROS
Demétrio Sena - Magé
Venho trocando meu carinho por educação. Carregamentos de amizade por alguma simpatia. Meu afeto por boa vontade. Isso me causa esvaziamento, é prejuízo profundo e demanda grandes esforços de quem ocupo dessas abordagens. Tenho que aprender a desonerar os outros.... a livrar as pessoas de mim.
SERTANEJO
Nunca escrevi sobre gado
Boiadeiros ou canhões
Plantadores de feijão
Pisadores de arroz
Só escrevo
O que as folhas pedem
Lembro que chorei ontem
Debaixo do jenipapeiro
Sentada sobre as folhas
Usando fraldas de pano
Eu cabia na palma da mão
Hoje ainda caibo
Mas me recuso
Estar nas mãos
De quem quer que seja.
A maioria dos que se dizem profundamente Cristãos,
esperam que Deus desfira um raio sobre a cabeça de cada bandido
de forma que eles os crentes, não corram risco algum, não tenham nenhum trabalho e permaneçam seguros no conforto dos seus lares.
O deus destes é um servo
combatente de demônios.
❝...Que os ventos soprem a alegria de viver
sobre teu caminho, que teus dias sejam floridos,
que o beija flor te possa levar um beijo meu.
Que tenha ternura, aconchego e amor neste novo
e lindo dia que esta começando...❞
--------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.
Grandes inundações ocorrerão sobre as cidades onde o povo tem esquecido da graça, da misericórdia e da salvação de Deus, a fim de que todos, depois de perderem suas casas, seus pertences e suas obras por causa de seus pecados, idolatria e sua vã religião, se arrependam e busquem a Sua proteção e a Sua presença.
Sou apenas CRISTÃO:
Ando com Cristo, penso em Cristo, falo de Cristo, ensino sobre Cristo, exorto em Cristo, testemunho de Cristo e tudo o que me falarem vou responder em Cristo, com Cristo e para a glória de Cristo e, se Deus permitir, vou morrer em Cristo para ver a Cristo, morar com Cristo e adorar Cristo eternamente.
Todo homem que proceder com boas ações da fé sobre a esfera terrestre serão levados à presença de Deus para entrarem em uma outra esfera espiritual, onde o mau e seus aliados ficarão distantes dela e sofrerão eternamente por causa de suas más escolhas em família que formaram assim a classe dos condenados.
Em um matrimônio cristão os cônjuges se mantêm fiéis sobre o fundamento da Palavra de Deus, sem a menor possibilidade de apelar para os recursos do mundo, onde as decisões pessoais causam sua divisão ou a escolha de uma separação legal, cujas consequências são as piores possíveis, emocionais, familiares, sociais e espirituais.
"A pobreza de pensar sobre os planos de Deus, e querer definir o que Ele quer ou não, esta na dificuldade de refletir que: – O sol esta sob a mão de dEle, e isso não evita a seca do sertão e muito menos as mortes. Meus amigos, não é o querer de Deus mas nossa ineficiência na solidariedade que da medo".
Sobre perdas e danos
Nem tudo são perdas, nem tudo são danos
Mas entre um e outro
Sempre perdemos um pedacinho do coração
Às vezes também aprendemos, então
Se aprendemos,
Nada foi em vão
Desde que não tenhamos deixado
De demonstrar afeto e bom trato
Porque de tudo que perdemos
Ficam os danos e os ganhos
De tudo que aprendemos
Caí sobre minha cabeça à garoa intensa como forma de lagrimas da tristeza do desagrado divino.
Eu amo tudo que me foi concedido sem motivos e sem sentido.
O frio da solidão é a imensa dor da saudade no coração.
Amor é divino e concedido a nós de alguma forma, somos amados sem que nós não sejamos cobrados de nada.
Crie expectativas sobre sua própria vida, sobre seu próprio coração perceba o que ele precisa para você saber ler e entender suas necessidades;
Sinta o sentimento e deixe-o agir dentro de você para que você saiba o que é felicidade;
Não tenha prioridades permanentes a corações temporários, mas viva uma eternidade a coração estável;
Quem falou sobre o amor e desdenhou a expressão felicidade na perfeição dos carinhos propostos ao nosso coração;
Meu bem se você me pede um exaltar que acabe com a minha ausência saiba que você nunca estará sozinha;
Posso me perder em qual quer esquina, mas eu sempre me encontrarei em teu pensamento;
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
