Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Quem sabe o Senhor possa revestir tua alma de Luz para que ilumines a escuridão de muitos corações com a Graça Eterna de Deus.
O Senhor é a Rocha Eterna que mantém meu coração inabalável diante das tribulações da vida.
Deus é a Fortaleza que Guarda meu espírito!
Cruzar a fronteira da nossa própria ignorância não é tarefa fácil. Exige da gente uma boa dose de humildade e também de ousadia. É a oportunidade de um mundo novo, outrora desconhecido. É adentrar um universo misterioso, desvendá-lo, dando a ele nossa própria interpretação.
Deus é sempre o dono do nosso coração, mas permite que o amor de verdade faça do nosso coração a sua morada.
Deus percorre a nossa alma, visando encontrar no coração a verdadeira riqueza da vida:
O amor fraterno pelo nosso semelhante!
Diante de um Deus que Tudo Vê, um Juiz que Julga com Justiça, um Rei que detesta toda a falsidade e maldade, um Pai Amoroso que defende seus filhos,o que devemos temer na vida?
Sou a alma Criada pelo Senhor e semeada pelo amor. No meu coração corre o Rio da Vida, que deságua na Eternidade de Deus.
Entender a fé como lealdade a Jesus Cristo é reconhecer a importância de viver segundo os seus ensinamentos.
A vida é um conluio de conflitos internos e externos… e a gente só entende o sentido dela quando percebe que o caos lá fora só faz sentido depois que silenciamos a tempestade cá dentro.
“Ao buscar o melhor de Deus, lembre-se de que Ele já entregou o que tinha de mais precioso: Seu Filho único, para que você pudesse ter a vida eterna. Esse é o maior presente de Deus, já dado a você!”
A mentira é como uma locomotiva que vai puxando cada vez mais vagões da falsidade até descarrilar no trilho da verdade.
Às vezes, nos apressamos em julgar as atitudes de alguém sem conhecer as cicatrizes do seu coração. Que possamos aprender a curar as feridas das almas com amor e perdão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp