Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
"Que estranho como a criatividade cativa a inocência dos pensamentos puramente sarcásticos e cheios de intenções secundárias das quais com intenção flutuam na maldade da impureza que a vida carrega constantemente na maré do destino."
- John.
"Desacelere... Veja na lentidão dos pensamentos a possibilidade de encontrar o encanto das coisas que foram perdidas enquanto você corria sem nem saber para onde. "
Marli D.H.F
Compartilhe seus pensamentos.
Acredite ou não eles podem salvar vidas, empregos, relacionamentos ou mesmo dar rumo para quem está perdido.
Se uma palavra transforma, uma frase pode mudar o mundo.
todas as noites antes de dormir meus pensamentos se volta pra você meus sentidos, o meu amor fica a flor da pele.
Muito dificilmente é livre aquele cujos pensamentos são propriedade exclusiva e imprescritível daquilo que apenas se deve e pode ter como posse (compartilhada).
"Somos o que queremos ser!!!
Somos moldados por nossas atitudes e pensamentos...
Não culpe os outros pelo que faz a si mesmo!"
Marli D.H.F.
Vigias teus pensamentos
Assim não terás
que reparar tuas ações
O perdão é louvável
Mas , a insistência
no erro ,nos leva
à amargura da solidão.
7/9/15
Para vivermos uma vida cristã vitoriosa, é necessário alinharmos os nossos pensamentos, palavras e atitudes à Palavra de Deus.
Devemos nos fazer essas perguntas todos os dias: Deus está se agrando dos meus pensamentos e das minhas atitudes.
Pense de acordo com a Palavra de Deus, porque os pensamentos são sementes das nossas palavras e atitudes.
Sou do tipo ,
sou do tipo que paro observo e me contento com meus pensamentos ,
sou do tipo medrosa que tem uma coragem absurda
sou do tipo sozinha com milhares de olhares me cercando
sou do tipo fraca que possui uma força desconhecida de si própria .
eu amava vc e agr.......
Pq vós sabemos q vc tem seu amado e q meu desejo , pensamentos dessa estatura foram aprodecidos e suas aparecias bagunçadas .....
Muitos creem existir, mas sequer percebem os pensamentos fluindo através de si mesmos. Isso não é vida, muito menos existir. É vagar solto! É rastejar e obedecer instintos.
eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas
Nas nuvens meus pensamentos por vezes navegam e o pensar tresloucado não para de enviar mensagens para que eu fique por lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp