Pensamentos de Força
Quanto mais percebo a tristeza em meus dias, mais transformo essa dor em arte, criando esperança para combater esse mal no mundo.
As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.
Qualquer idiota se considera grande aos próprios olhos, mas só os realmente grandes são humildes e demonstram com atitudes.
O cavalo é um animal extremamente forte e inteligente, enfrentou guerras e superou desafios por milhares de anos. Mas quando usa antolhos, limita seu potencial e ignora tudo ao seu redor. Isso não é sobre cavalos.
Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.
O que um monstro descontrolado mais teme é ver o seu reflexo nos olhos de quem se atreve a ser também uma força monstruosa em equilíbrio.
Nos curamos com a percepção no tempo, não endurecendo a alma e sendo reativos, mas não ficando permissivos e não criando expectativas em cativeiros floridos.
A verdadeira força é algo que difere das imagens mentais que temos dela.
Num mundo primitivo e violento como o nosso, se atitudes compatíveis e fortes não forem tomadas, NADA será resolvido a médio prazo e a escalada dos maus só aumentará, levando vidas e deixando traumas graves.
“Nunca subestime as convicçōes de uma que nasceu pra ser vencedora, ela vai além do que você possa crer.”
—By Coelhinha
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca...
Ele me honra a ter ânimo para ir adiante onde ainda não cheguei. Aonde ainda não alcancei o que Deus preparou pra mim."
—By Coelhinha
"Um Domingo literalmente abençoado em cada área da sua vida. Então comece a agradecer a Deus "AGORA" e sua adoração a Ele será inevitável."
—By Coelhinha
"O Senhor ouve minha súplica, com a mesma certeza que nesta hora minh'alma se alegra em glorificar-lo."
—By Coelhinha
Único Medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR:
É grátis e quanto mais se toma... mais se quer DOAR.
—By Coelhinha
"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?
─By Coelhinha
Estudos apontam que quem cuida da sua própria vida, vive melhor do que quem fala de mim pelas costas.
