Pensamentos de Força
O sujeito que não for pelo menos um dia Flamengo, não viveu. O Flamengo é uma força da natureza. Quando o Flamengo espirra, é o futebol brasileiro que fica resfriado.
A pessoa Consagrada é aquela que é ungida na Sabedoria, é flexível diante da Força motriz do Mundo. Por fim, tem o coração oferecido à União Eterna.
Uma onda pequena faz um estrago enorme. Não se engane com o tamanho, mas creia na força interior que trazemos na luta diária.
A cada vitória, a resistência ganha visibilidade e força popular para gritar sempre: “Ainda Estou Aqui”
A Luz da Manhã rompe todas as barreiras, trazendo consigo uma força altruísta. A vida não é para quem quer viver, mas para quem se sente vivo apesar de tudo.
A fé só abre os mares quando o momento chegar, a fé se manifesta quando o limite da força acabar, a fé tem os seus segredos, não se revela a quem tem medo, mas ao que luta até o momento da fé chegar.
Invejar a força de vontade do seu próximo é como invejar o sol: a luz está disponível para todos, basta você querer ser iluminado
Sim! Tem gente que vai invejar tua força de vontade
Pov: Como ela consegue?
Eu: “A alegria do Senhor é a minha força.”
Desistir? Pensei, sim… muitas vezes. Mas continuei, porque dentro de mim vive a força d’Aquele que me sustenta mesmo quando tudo desaba.
Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações. A força do pensamento em função da força do querer.
