Pensamentos de Força
Deus não é um governante que distribui castigos, mas uma presença que sustenta a vida, uma força de amor que habita todos os seres. Nessa perspectiva, o mal não nasce de Deus, mas das escolhas humanas, da ignorância, da violência, da ganância e da falta de consciência.
A velhice pode nos levar os dentes, a força das pernas e até nossas lembranças...mas nunca nossa consciência
"Que a minha solidão não seja fraqueza, mas o terreno onde modulo a força para enfrentar o que vier."
Que a esperança seja neste ano que se inicia a força que vai sobrepor as adversidades.
Que as alegrias que estão nas coisas simples da vida se transforme no impulso necessário para trilhar o caminho da realização de todos os sonhos.
No Rio meus pensamentos são voltados para buscar força e renovar minha esperança para um encontro que já está marcado pelo tempo.
No Mar a alegria do reencontro...
"Ajude-se a encontrar paz interior e força para lidar com as mudanças. Elas te lembram que aceitar não é desistir, mas sim parar de lutar contra o que não pode ser mudado."
—By Coelhinha
"Enquanto meu coração descansa em Seu amor, Deus; a preocupação perde força enquanto Sua paz protege minha mente."
—By Coelhinha
Aprender é sempre adquirir uma força para outras vitórias, na sucessão interminável da vida.
sfj,reflexões
Não fique sem essa fonte de força espiritual, o jejum, pois te levará a ter compaixão, e a triunfar sobre o teu próprio corpo!
A força de uma liderança não se mede apenas por metas cumpridas, mas pelo tipo de homem que ela forma ao redor.
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido.” (Salmo 28:7)
“Quando fraquejo, Tua graça me ergue,
quando choro, Teu colo me acolhe.
Minha força não vem de mim,
mas do Teu Espírito que vive em mim.”
