Pensamentos de Força
Às vezes, a força que ainda existe em nós não vem de nós mesmos… vem de Deus nos sustentando em silêncio.
O sorriso é o sol da alma. Por qualquer frestinha da esperança ele entra. Sua luz tem força e claridade suficiente para chegar aos cantinhos mais distantes do coração, aqueles que quase nada chega porque está sempre escuro e inundado pelas lágrimas que insistimos em guardar só pra nós.
Nunca subestime a força de uma mulher quando a batalha é pelos filhos, a morte e a vida ficam sinónimos.
Na união delicada do hidrogênio molecular a essência feminina com o oxigênio a força masculina , nasce a água: uma consciência atemporal que, quando ativada pelo som e pela energia fotônica, se torna um canal vibracional de cura, memória e vida.
Dra Zaika Capita
Permita-se o descanso profundo. Recarregue a alma para retornar não apenas com força, mas com a serenidade que move montanhas.
A verdadeira força está na vulnerabilidade de amar sem exigir garantias, entregando-se ao risco da bondade.
A força que tanto busco não está distante. Ela reside, humilde e poderosa, no inesperado e constante aconchego ao meu lado.
Exausto ou não, a força me encontra no único abraço que nunca afrouxa o aperto e jamais permite a queda.
A busca na noite e a força do amor
nas fendas do rochedo, onde o mundo nos procura, é lá que a nossa voz se torna suave e a nossa figura é vislumbrada em sua máxima pureza.
A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.
A força visceral só emerge quando a existência, em um ato de desnudamento brutal, nos priva de todo e qualquer pilar externo.
Enquanto o mundo vocifera a exigência de força, a Fé sussurra a coragem paradoxal de se render ao pedido de ajuda.
A simplicidade se torna uma força ameaçadora para aqueles cujas vidas só fazem sentido no espelho da ostentação vazia.
