Pensamentos de Força

Cerca de 14821 pensamentos de Força

⁠⁠Cabe a cada um usar o que de melhor possui
com força de espírito, bom ânimo e agir
com boa fé e a paixão de que tudo
vai dar certo!

Um idiota é um idiota. Dois idiotas são dois idiotas. Dez mil idiotas são uma força histórica.

L. Longanesi
Parliamo dell’Elefante: Frammenti di un Diario (1947).

⁠Às vezes é preciso mudar o foco, aumentar a força e manter a fé.

Para ter a mentalidade do Cristo Nazareno, se deve sofrer na mente para desenvolver força psíquica, ter fé em Deus ou em si-mesmo(a), não bastam, muitos tem fé mas estão no fracasso e na derrota, ter força psíquica envolve sofrer na mente, e ninguém quer sofrer.

A vida nos brinda com muitas possibilidades, mas as vezes, negligenciamos e decidimos por força da imaturidade, trilhar por caminhos tortuosos e lá na frente nos decepcionamos, nos frustramos, ai percebemos o quanto fomos infantil, imaturo e irredutivel.

A esperança é a força que transforma o sonho em realidade.

A melhor arma é o senso de humor. Lembre-se, tudo que você precisa é uma ideia e muita força de vontade. Busque inspiração em todos os lugares e não deixe que a inexperiência impeça você de realizar seus sonhos!

Sorria e o mundo se abrirá, mostrando que a alegria é a força mais poderosa

Somente o Deus verdadeiro pode dar força e vigor aos que se encontram espiritualmente cansados.

''Sansão,tua força é capaz de derrubar um leão.''

A democracia brasileira enfrenta desafios, mas também apresenta sinais de força e resistência.O futuro da democracia no país dependerá do engajamento da sociedade, do fortalecimento das instituições e da superação de suas fragilidades.

⁠"Tudo aquilo que interrompe as tradições nos força a recomeçar do início. E toda gênese é sanguinária."

Se o desânimo vier,
Não te deixes dominar.
Lembra: força e fé em ti
Sempre sabem despertar.

Quem é, não força.
Quem tem, não mostra.
Quem sabe, grita.

Quando o propósito te guia, o caminho ganha verdade.
Quando há verdade, há força para continuar.
Quando você continua, algo extraordinário nasce.


Ronaldo José Damaceno

⁠Os ignorantes chamam de "sorte" e "força de vontade o que na verdade é técnica e treino!

Disse Jesus: não temas, pois eu estou contigo, e serei sua força na caminhada, tua luz nos dias escuros e teu amparo em cada passo.

Planos expostos demais perdem força antes de nascer.

Você é uma força da natureza.
Não se deixe cair.