Pensamentos de Felicidade
Espera, um pouco, Pensa!
Porque temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Se não é pleno este gozo "felicidade"?!.
Pensa! espera um pouco.
Temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Insistir no fugaz se não é pleno este engodo "felicidade"?!
O bem também cansa, não de combater a maldade, mas de observar essa tal felicidade tirar férias quando mais dela se precisa
A busca à felicidade permite erros, espinhos e despenhadeiros; dos aguilhões pode-se vir o portento.
"A SIMPLICIDADE gera energia positiva e, ao mesmo tempo, FELICIDADE.
Experimente ser uma pessoa simples, sua vida vai mudar para melhor e também sua expectativa de vida vai aumentar. Faça o teste".
A fé cura
A bondade enobrece
O abraço acalenta
O perdão enaltece
O sorriso é felicidade
O amor ?
Ah o amor é tudo isso e muito mais...!
Você tem amigos?
Os amigos vibram com sua felicidade
Enxugam as suas lágrimas
Te mandam mensagem pra saber se você está bem
Te defendem quando você está distante...
Se há pessoas que fazem isso por você, parabéns, você tem amigos!!!
Feliz dia do Amigo!!!
A felicidade de acordar e ter um trabalho é simplesmente um prazer de fazer bem feito o que amamos.
A felicidade dos dois nos encontros festivos que se seguiram impressionava, dava inveja aos solteiros e casados mal resolvidos.
Com os filhos aprendemos a amar de verdade.
Com os netos, temos a felicidade de poder expressar esse AMOR MAIOR com simplicidade e naturalidade!
Cada passo acertado de cada irmão de caminhada na direção da real felicidade deve ser motivo de lindas festas no coração daqueles que anseiam de verdade pela solução da vida e trabalham nessa causa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
